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Sobre Nós

A primeira loja abriu em 1999, em Heilbronn, na Alemanha e esta cidade ainda é o lar da sua sede. Depois de oito anos de experiência em uma loja de jóias bem estabelecida, o modelo de negócios adotado passou por mudanças notáveis e as jóias de casamento entraram em foco como "segunda geração", em 2008.

Tendo crescido a partir de uma pequena loja até ser um líder de joalherias que lidam com jóias personalizadas, especialmente na Europa, foi decidido embalar a marca como Glamira no início de 2011 e a Glamira Alemanha fica estabelecida. Até o final de 2011, a Glamira entrou nos mercados do Reino Unido e Espanha.

Em 2012, a Glamira começou a desenhar os seus próprios produtos. Este conceito permitiu a expansão internacional a um ritmo rápido e a Glamira Alemanha foi dividida em três ramos, como Glamira Alemanha, Glamira Áustria e Glamira Suíça no mesmo ano.

O ano de 2013 concedeu um passo a frente para os mercados de jóias da Dinamarca, Suécia e França e o departamento de produção localizado na Alemanha, assim a Glamira iniciou a sua própria linha de produção para atender às necessidades dos clientes de forma mais eficaz, uma vez que se destina a desenvolver os serviços com um legado de integridade e confiança com os seus clientes. Ao mesmo tempo, Glamira começou a desenvolver a infra-estrutura de e-commerce, onde P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) funciona, o produto patenteado e o processo de vendas online são realizados, dentro do nosso software e equipe técnica, e aceitada a personalização das jóias de acordo com o gosto dos clientes como seu principal conceito. E Glamira continua a expandir esse processo com novos projetos.

Os mercados de Finlândia, Itália e Índia se unem ao nosso crescente portfólio até o final de 2013.

Uma empresa reconhecida mundialmente por seu portfólio abrangente de mercados de diamantes e uma nova abordagem ao oferecer inovação, a Glamira mantém a meta de formar uma estrutura global em múltiplas geografias que proporcionem uma vantagem competitiva no mercado global. Enquanto o negócio evoluiu e cresceu exponencialmente nos últimos dois anos e o número de empregados aumentou para mais de 90, a Glamira continua impulsionando o crescimento inserindo os mercados de Turquia, Austrália, Noruega, Rússia, China, Japão e Brasil até o final de 2014.