Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   
Citrine Jewellery

Citrino

A pedra Citrino apresenta uma cor amarela que é derivada da combinação da alta pressão e a alta temperatura, durante a sua formação do manganês e titânio.

ANÉIS DE NOIVADO DE CITRINO

ANÉIS DE NOIVADO DE CITRINO

PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ
boderDESCOBRIR MAIS

Citrino

A pedra Citrino apresenta uma cor amarela que é derivada da combinação da alta pressão e a alta temperatura, durante a sua formação do manganês e titânio. A sua cor pode variar desde um amarelo pastel até um laranja acastanhado mais escuro. Faz parte da família do quartzo, a pedra é rara, pura e brilhante na sua estrutura. Por longos anos, ela era conhecida como a Pedra do Sol derivando das crenças gregas e romanas, onde era famosa por ser um símbolo do sol. O Citrino é encontrado e extraído na América, particularmente na parte sul do continente: Brasil e Bolívia. É a pedra dos nascidos em Novembro e do signo de Gêmeos.

Glamira sempre seleciona as pedras de qualidade AAA para serem utilizadas nas jóias de citrino; brincos, anéis, colares e pingentes, pulseiras, anéis de noivado e abotoaduras e todas as peças para jóias das crianças. Personalize com citirino na nossa loja online, a peça que você selecionar, para com ela aprisionar a luz do sol no seu traje. Quando é configurado em especial platina, prata e ouro branco, você vai notar que ele apresenta o seu lado mais brilhante e você vai sentir o seu estilo artístico na sua pele.

Associado com o sucesso e a prosperidade, o Citrino transmite o poder do sol com os designs da Glamira. Para as mulheres, ele cria a forma de celebrar o seu lado mais feminino e a modernidade ao mesmo tempo. Levar um extraordinário par de brincos de citrino, é como ser portadora do sol eterno da juventude! Ou um colar de citrino que parece caído do céu vai unir a sua força interior com o charme antigo. Você pode personalizar essa estrela para se transformar em anéis de citrino acessíveis e você será a estrela de onde chegar. Nenhuma beleza foi ao mesmo tempo tão acessível e tão fenomenal!