Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

Diamante Negro

O Diamante Negro, faz parte da família das pedras preciosas, com uma cor negra profunda, que é o resultado da combinação do grafite, carbono e vários compostos de metal que é chamado de policristalino.

 

O Diamante Negro, faz parte da família das pedras preciosas, com uma cor negra profunda, que é o resultado da combinação do grafite, carbono e vários compostos de metal que é chamado de policristalino. Também chamado de "Carbonado", o Diamante Negro tem uma estrutura difícil de ser triturada e polida. Por isso, precisa de mais atenção e cuidado no momento em que é transformado em jóia de diamante negro. No mercado de jóias, no dias de hoje, quase todos os diamantes negros obtêm a sua cor pela irradiação ou outros tratamentos. Devido a sua incrível beleza pela sua cor negra profunda e saturada, o diamante negro natural é raro e caro.
Quando você olha para a história do diamante negro, o 67,5 Black Orlov é o exemplo mais famoso que você pode encontrar. Este enorme diamante negro é também conhecido como "O Olho de Brahma".
Anéis de Noivado de Diamante Negro
O que o torna especial não é só pelo seu tamanho, mas também que acreditava-se ser amaldiçoado desde que foi removido de um santuário hindu na Índia. No entanto, depois que foi possuído por uma princesa russa e recortado, acredita-se que a maldição já não existe.
Enquanto muitos diamantes negros são expostos a uma radiação e outros tratamentos que são fornecidos desde Índia, a Glamira usa aqueles com uma qualidade muito alta, que vêm de algumas minas, onde os diamantes negros naturais são encontrados. Outro ponto que Glamira dá atenção é que eles sejam diamantes livres de conflitos e que cumpram com as normas de qualidade Glamira.
Na Glamira, as peças são criadas aproveitando o mistério do negro e lhe é dada a oportunidade de combinar a sua jóia selecionada, com a centelha do diamante negro, por exemplo, em um anel de diamante negro.
Colares de Diamante Negro
Muitas vezes é preferível, juntamente com diamantes brancos enfatizar o brilho do branco e a riqueza do escuro. Isso significa que você pode personalizar pequenos toques para transformar em perfeitos anéis de diamante negro e branco. Ou você pode usar um par de brincos de diamante negro conforme seu desejo e fineza. E ainda por sua versatilidade, o diamante negro também é usado para jóias masculinas desde que o negro é considerado como uma cor masculina. A Glamira desenha anéis masculinos de diamante negro e abotoaduras que também podem ser combinadas com outras pedras como o ônix, para destacar aquele carisma e o estilo cool dos homens!
Brincos de Diamante Negro
PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ
boderDESCOBRIR MAIS