Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

Esmeralda

A Esmeralda é classificada como pedra preciosa e apresenta uma cor verde forte e expressiva. É designada "Esmeraude" do francês e "Emeraude" do ingles, que significa "pedra verde".

 

A Esmeralda é classificada como pedra preciosa e apresenta uma cor verde forte e expressiva. É designada "Esmeraude" do francês e "Emeraude" do ingles, que significa "pedra verde". Sendo pertencente à família do berilo, carrega em suas características as quantidades dos traços de cromo e vanádio que ocorrem durante a formação da pedra. Ademais, possui marcas desde sua origem, que figuram inclusões e rupturas de grande superfície. Essas inclusões e a sua forte cor verde torna-a singular e notável. Devido à sua natureza química, a Esmeralda é um pouco frágil e facilmente se raspa quando está sendo facetada. Entretanto, um especial "Corte Esmeralda" foi desenvolvido para manter a plenitude do cristal esmeralda, e fez-se popular ao longo dos anos, não só para as esmeraldas, como também para outras pedras preciosas. Refere-se a uma figura retangular típica com facetas, portanto o verdadeiro encanto desta pedra preciosa é trazido para fora. A pedra é extraída principalmente na Colômbia e montes Urais da Rússia, Zâmbia, Índia, Madagascar, Noruega, Brasil, Paquistão, Austrália e Estados Unidos da América.
Anéis de Noivado de Esmeralda
A Esmeralda com a sua beleza e a sua imponente tonalidade verde-escuro é uma das gemas mais extraordinárias do mundo e vem sendo uma jóia cobiçada por eras. A sua imponência foi eternizada em muitas histórias, mitos e lendas. Cleópatra, a rainha do Egito, é conhecida pela sua enorme admiração viciante pela Esmeralda. Está também associada a Vênus, a deusa romana do amor a partir de quando os antigos romanos acreditavam que a Esmeralda englobava todas as suas qualidades; beleza, fertilidade e bondade. Esta pedra dos nascidos em Maio simboliza, ainda, a renovação da vida e da eterna primavera.
A cor, corte, clareza podem afetar o valor de uma esmeralda. Portanto, a Glamira seleciona cuidadosamente aquelas com alta qualidade. Você pode encontrar na Glamira as esmeraldas em qualquer forma e quilate para embelezar a sua jóia selecionada.
Colares de Esmeralda
Enquanto algumas esmeraldas podem ter uma tonalidade verde-amarelo, Glamira opta por aquelas com pequenos matizes ou sem matizes, porque as esmeraldas mais valiosas são as sem matizes e o verde mais legítimo possível. A Glamira produz jóias de esmeralda, designando as únicas com uma saturação mais rica, o que constitui mais brilho e melhor luz. Não só os brincos, colares, pulseiras e anéis de esmeralda para as mulheres, mas também os anéis e abotoaduras para homens são apresentados nas coleções Glamira. Você deve, em primeiro lugar escolher a liga que você vai adequar com a esmeralda, então você decide sobre um quilate apropriado e, enfim, pode combinar a esmeralda com jogo de pedras Petité como diamante ou safira. Ao utilizar esta forma, você pode desenvolver as suas próprias jóias; um par de brincos de esmeralda ou um pingente solitário. Com uma preferência entre os anéis de noivado de esmeralda, você pode dar o verde cintilante da Primavera e a faísca de esperança para uma vida repleta de amor com aquela pessoa mais especial no seu coração. É você quem vai proporcionar o significado da combinação da cor brilhante da esmeralda e o design de Glamira.
Brincos de Esmeralda
PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ
boderDESCOBRIR MAIS