Guia Dimensões
Guia Dimensões
GLAMIRA Bracelete Puthika
GLAMIRA Bracelete Puthika GLAMIRA Bracelete Puthika GLAMIRA Bracelete Puthika GLAMIRA Bracelete Puthika GLAMIRA Bracelete Puthika GLAMIRA Bracelete Puthika
 

Desenhe seu

GLAMIRA Bracelete Puthika

1
[i]

2

  • Ouro 375 - 9K
  • Ouro 585 - 14K
  • Ouro 750 - 18K
3

Gravação [i] [i]

Gravação Externa

  • mais
  • &

A sua gravaçãoFechar

3
[i]

chain length
133,00 €

GLAMIRA Bracelete Puthika

Ouro 375 Branco / Safira branca

Esse preço é de até 55% mais baixo do que os preços das jóias tradicionais.
133,00 €
Com IVA
Envio gratuito
60 dias política de devolução*

GLAMIRA Bracelete Puthika

Ouro 375 Branco / Safira branca

GLAMIRA Bracelete Puthika
  • {{label}}:{{options}}
{{qty}} {{name}}
{{qty}} {{name}}
  •  
Faça uma pergunta
Detalhes

Geral

ID do produto [i] KIDB-033
Sólido [i] Sim
Dimensões do produto Clique para ver
Peso médio 2 Gramas

Pedra 1

[i]
Certificação GL Certified
Cor [i]
Claridade [i]
Formato [i] Arredondar
CORTE [i]
QUILATE [i] 0.004
Quantidade de pedras [i] 1
Diâmetro Pedra 1 [i] 0.9 mm

Você também poderia gostar

Carregando... Loading Results...
 

 
VALORAÇÕES E OPINIÕES

Deixe um comentário e compartilhe com todos a sua experiência com Glamira!

Fotos de Clientes
As fotos que você tirou com o produto encomendado será postado aqui, quando você compartilhar conosco.

DETALHES DA ENTREGA

  • Tempo de entrega estimado:
  •  
  • Entrega gratuita via:
  • DHL
  •  Envio gratuito
  •  Gravação Gratuita
  •  Caixa de Presente Grátis
  •  Opção de Embalagem Anônima
BENEFÍCIOS ADICIONAIS COM ESSA COMPRA
  • 60 Day Return Policy

    Política de 60 Dias de Retorno Estamos comprometidos com a sua satisfação.Se você não estiver contente, itens gravados ou não, podem ser devolvidos na sua condição original em até 60 dias.

  • 60 Day Resizing Policy

    Política de 60 Dias de Redimensionamento Grandes coisas começam com pequenos detalhes. GLAMIRA irá te ajudar a manter seu segredo, e sua surpresa, e vai redimensionar o seu anel gratuitamente uma vez, dentro de 60 dias da entrega do produto.

  • Lifetime Warranty

    Garantia Vitalícia Nós acreditamos na qualidade das nossas jóias oferecendo uma garantia vitalícia para todos os nossos produtos. Todos os pedidos são realizados e tratados com cuidado pelos nossos especialistas desde o primeiro gundo. Aproveite a qualidade profissional de nossas peças e se sinta confiante como nosso design único de jóias que vão durar durante toda a sua vida.

  • 100% Satisfaction Oriented Customer Support

    Suporte ao Cliente com 100% de Satisfação A equipe de atendimento ao cliente da GLAMIRA está feliz em ajudá-lo durante um dos momentos mais bonitos de sua vida. Nossa missão é a sua satisfação; Aproveite o seu tempo para encontrar aquele design perfeito, enquanto cuidamos de todo o resto para você.

  • Custom Made Jewellery

    Customização feita para você Sua ocasião especial é a coisa mais importante para nós e entendemos o quão crucial é estar pronto para isso. Foque sua energia para escolher uma joia perfeita, e a GLAMIRA irá criá-la especialmente para você.
    Sua compra também incluirá uma caixa de presente gratuita, projetada por profissionais, porque cada detalhe é importante.

  • Fast Delivery

    Entrega Rápida O tempo é a palavra chave quando falamos na organização de uma surpresa para um pedido de casamento. A GLAMIRA tem orgulho em oferecer uma das produções e entregas mais rápidas do mercado.
    Nós ambém oferecemos entrega gratuita para todos os pedidos. Além disso, se você gostaria de manter sua compra em segredo para fazer uma surpresa, basta apenas selecionar a opção de entrega anónima durante a finalização do seu pedido (''checkout'') e nós enviaremos seu produto em um pacote sem o logo da GLAMIRA.

  • Authenticity Certificates for Brilliants and Gemstones

    Certificados de autênticidade para brilhantes e pedras preciosas" "Gemeologistas especializados internos, inspecionam todos os diamantes e pedras preciosas da GLAMIRA antes de serem certificados. Todas as compras vem com um certificado. Se você está interessado em um diamante com certificado pela GIA (Gemological Institute of America) nosso Atendimento ao Cliente estará feliz em te ajudar.

  • Allergy-Free Material

    Materiais Hipoalergênicos "Os metais e as pedras preciosas usadas em nossa produção são da melhor qualidade e são hipoalergênicas. Quando falamos no uso das jóias, conforto é uma parte importante. Nosso objetivo é ter certeza de que quando você faz o design na sua jóia, você também tenha conforto."

  • Anos de Experiência

    Anos de Experiência Devido a muitos anos de profissionalismo e esforços para melhorar constantemente o nosso trabalho, a GLAMIRA se espalhou por vários países e tem departamentos em todo o mundo. Comprando de nós, garantimos uma peça de joia que demonstra dedicação na área, e vários anos de experiência.

  • Founded in Heilbronn - Germany, delivering top quality since 2008

    Fundada em Heilbronn - Alemanha, e entregando qualidade desde 2008 "As raízes da GLAMIRA estabelecidas na Alemanha, faz de nós uma joalheria diferenteem duas palavras: qualidade e pontualidade. Com processos estabelecidos etestados durante vários anos de profissionalismo e disciplina nos permite oferecer uma qualidade superior nosnossos serviços e nas nossas jóias.

  • Direto da fonte

    Direto da fonte Todas as nossas pedras, pedras-preciosas e jóias. Todos os passos de um modelo típico de varejo tem influência no preço do produto final. Nós somos os fabricantes, e cobrimos todas as fases envolvidas no processo, desde o primeiro toque de uma caneta no papel, até o produto ser entregue para a transportadora. Ao abster-se de revendedores, importadores, atacadistas e lojas de rua, somos capazes de trazer grandes poupanças aos nossos clientes.

  • Conflict free diamonds and gemstones

    "Diamantes, gemas e metais originários de áreas sem conflito Pedras preciosas e metais são normalmente extraídos sob condiçoes tenebrosas de trabalho ao redor do mundo. Na GLAMIRA, nós garantimos que todos os diamantes, gemas preciosas e metais, usadas na produção de nossas jóias são originárias de zonas sem conflito eviolência, de origem ética, e regiões que estão de acordo com o processo de Kimberley.

Diamante

Os Diamantes foram pedras de desejo admiradas desde os tempos antigos. Formado em cem milhões de anos abaixo da superfície da Terra e mais de um bilhão de anos atrás, os diamantes são pedras mais duras de todas. Ela também é conhecida como "a rainha das pedras preciosas e a gema das rainhas". Em Glamira, é garantido que os diamantes são "livres de conflito"”.

Quartzo Limão

Classificada como uma pedra semipreciosa, o Quartzo Limão fascina os amantes de joias com sua cor fresca. É mais comum entre as tonalidades de limão, e amarelo vivo. Essa pedra é conhecida pelo seu poder, e energia para eliminar emoções negativas e dúvidas. Quem a usa, fica mais confiante e com bom humor.

Zultanite

Classificada com uma pedra semipreciosa, a Zultanite nos fascina com o seu jogo de cores único. Dependendo da iluminação, essa pedra muda de tonalidade. Vai desde o verde limão na luz solar, até o pêssego, e rosa cereja em luz difusa.

Topázio Verde

Classificada como uma pedra semipreciosa, o Topázio Verde é um membro da família do Topázio, que está associado com a lealdade, e o amor com sua linda nuance verde. Ele proporciona paz interior, aumenta o intelecto, ajuda na solução de problemas, e auxilia para uma boa saúde.

Safira Verde

Classificada como uma pedra preciosa, a Safira Verde possuí uma tonalidade especial que varia desde um verde menta suave, até um verde escuro cheio de presença, devido há sua concentração do elemento ferro. Diz-se que esta pedra preciosa rara traz tranquilidade, acalma os olhos e aumenta a confiança de quem a usa.

Safira Laranja

Classificada como uma pedra preciosa, a Safira Laranja faz com que o coração dos amantes do laranja bata mais forte. A cor varia desde um laranja claro, até um laranja avermelhado que acalma o seu coração e sua mente, tirando todo o pensamento negativo, e trazendo uma energia positiva, e feliz.

Diamante

Os Diamantes foram pedras de desejo admiradas desde os tempos antigos. Formado em cem milhões de anos abaixo da superfície da Terra e mais de um bilhão de anos atrás, os diamantes são pedras mais duras de todas. Ela também é conhecida como "a rainha das pedras preciosas e a gema das rainhas". Em Glamira, é garantido que os diamantes são "livres de conflito"”.

Diamante Negro

Os Diamantes Negros são aqueles que são lapidados em uma pedra negra com um brilho submetálico.

SAFIRA ROSA

Classificada como uma pedra preciosa, a safira rosa foi considerada extremamente rara até que novos depósitos foram descobertos em Madagascar, na década de 1990. O rosa é uma das cores mais raras para uma safira. Estas pedras podem vir em todos os tipos de tons, de rosa bebê a magenta vívida e intensa. Dizem que, as safiras rosa representam lealdade, confiança e sinceridade, portanto, são muito populares quando se trata de escolher uma pedra para um anel de noivado.

GRANADA DE RHODOLITE

Classificada como uma pedra semi-preciosa, a Granel Rhodolita cresceu rapidamente em uma pedra preciosa de jóias padrão devido à sua cor atraente e ao fato de que muitas vezes é muito limpo, desprovido de falhas e inclusões. O nome se origina da palavra grega "rhodon", que significa rosa. No hinduísmo, está associado ao chakra da raiz e acredita-se encorajar a atividade sexual saudável, sentimentos de estabilidade e segurança. Também promove negócios bem-sucedidos e ajuda na autoconfiança.

TOPAZIO AZUL DE LONDRES

Um dos três tons disponíveis das pedras semi-preciosas da família Topaz, Topacio Azul de Londres é certamente especial e exclusivo por sua cor escura. Com esta sombra mais escura, Topacio Azul De Londres se destaca e é adorado por aqueles que querem tudo exceto o comum. Com seu toque verde específico, e o som escuro, o Topaze laranja é perfeito para os anéis de noivado, se quiser mostrar o quão extraordinário é seu amor. Esta é a pedra preciosa que não só atrairá a atenção de todos, mas até mesmo é dito para tornar sua comunicação e suas habilidades expressivas mais fortes.

MORGANITE

Classificada como uma pedra semi-preciosa, Morganite é considerada como uma pedra preciosa natural, excepcional e sofisticada que só pode ser encontrada em alguns lugares ao redor do mundo. Ironicamente, o preço não reflete sua raridade. A descrição mais precisa conteria palavras como raras, brilhantes, duráveis, claridade e brilho notáveis. A cor que é naturalmente causada pelo toque de manganês, pode variar de um rosa prateado claro, pêssego e rosa roxo, tornando Morganite excepcional e excepcional. Da mesma forma que verde esmeralda, Morganite é um símbolo do amor divino, que pode ser causado pela razão de que ambas as pedras são as variedades de Berilo. Uma excelente escolha para um anel de noivado único ou como um presente para essa ocasião especial de vida.

Ametista

Classificada como pedras semipreciosas, a Ametista é a variedade roxa transparente do mineral quartzo. As Ametistas na maioria das vezes derivam as suas belas cores das impurezas do ferro nas suas estruturas cristalinas, embora elas também podem ser coloridas por exposição a radiação natural.

Turmalina Verde

Classificada como uma pedra semi-preciosa, a verde turmalina (verdelite) é combinada com vários metais para formar o corpo de silicato de boro, que é uma das estruturas cristalinas mais complexas. Ela deve a sua cor verde esmeralda ao Cromo que tem na estrutura da sua pedra. Se acredita que a pedra pode atrair sorte, sucesso, abundância e prosperidade.

Citrino

Classificado como pedra semipreciosa, o Citrino, derivado do citrine - uma fruta amarela semelhante ao limão - e significa "limão" em muitos idiomas, é a variedade amarela e/ou laranja do Quartzo. Sendo uma das pedras mais populares e acessíveis, está associada com sucesso e a prosperidade.

Esmeralda

Classificada como pedra preciosa, a Esmeralda é uma pedra preciosa valiosa; a mais profunda e vívida na cor verde. A Esmeralda, está entre as pedras preciosas mais raras, contém marcas de nascença, o que significa inúmeras inclusões e fraturas de grande superfície. Como a jóia de Vênus, a Esmeralda simboliza a eterna juventude e o renascimento.

Topázio Azul

Classificado como pedra semipreciosa, o Topázio é uma pedra encontrada em enormes cristais sem falhas e pode ser lapidada em milhares de quilates de pedras preciosas. Ele varia muito em ocasiões como incolor, amarelo. Com uma boa dureza combinada com uma relativa abundância e disponibilidade, o topázio com uma cor natural azul é muito raro.

Granada

Classificada como pedra semipreciosa, a Granada é uma combinação de vários minerais intimamente relacionados com propriedades físicas e cristalinas semelhantes. As Granadas variam em cores e tamanho. No entanto, a cor mais conhecida das pedras Granada é vermelho escuro e é considerada como a pedra da devoção à paixão.

Rubi

Classificado como pedra preciosa, o Rubi, sendo resistente, durável e raro, é um das pedras mais desejável. Mesmo os rubis transparentes de grandes dimensões são ainda mais raros do que os diamantes. O rubi tem sido um símbolo de vitalidade e da realeza por séculos.

Safira

Classificada como pedra preciosa, a Safira é uma variedade de corindo e uma pedra preciosa transparente, muitas vezes as pedras azuis são associadas com a paz e a felicidade. Ela é a segunda com o Rubi ao diamante em termos de dureza.

Safira Branca

Classificada como pedra preciosa, a Safira Branca é uma espécie de safira de forma incolor. A safira tem a sua cor dos oligoelementos quando se está formando. Como a safira branca é livre desses toques de oligoelementos ela se torna rara e única.

Opala de Fogo

Classificada como pedra semipreciosa, a Opala de Fogo é uma forma transparente de opala, que não costuma mostrar qualquer opalescência ou penas exibir flashes verdes brilhantes. A sua cor varia do amarelo ao laranja até o vermelho. Também conhecida para promover a imaginação e os sonhos.

Quartzo

Classificado como pedra semipreciosa, o Quartzo é fornecido extensamente das rochas ígneas e metamórficas. Muitas vezes, é colorido como rosa ou esfumaçado por impurezas.

Quartzo Rosa

Classificado como pedra semipreciosa, o Quartzo Rosa é a variedade do quartzo rosa pink. Sendo uma cor suave, variando desde o rosa muito claro ao rosa médio de intensidade.

Quarzo Fumê

Classificado como pedra semipreciosa, o Quartzo Fumê é a variedade de quartzo enfumaçado marrom. Ele varia em cor desde o castanho claro acinzentado ao preto profundo.

Tanzanita

Classificada como pedra semipreciosa, a Tanzanita é uma variedade de pedra azul ou violeta da zoisite, contendo vanádio. Uma pedra preciosa descoberta recentemente, a Tanzanita tornou-se uma das gemas mais popular e de moda. Acredita-se que representa a vida.

Cristal Swarovski

Swaroski é um pequeno pedaço de cristal, cortado em curvas suaves e resistentes com alta tecnologia. O que o distingue dos outros é que seu corte dá-lhe uma aparência brilhante perto do diamante quando ele está sujeito à luz.

Swarovski verde

Swaroski é um pequeno pedaço de cristal, cortado em curvas suaves e resistentes com alta tecnologia. O que o distingue dos outros é que seu corte dá-lhe uma aparência brilhante perto do diamante quando ele está sujeito à luz.

Swarovski azul escuro

Swaroski é um pequeno pedaço de cristal, cortado em curvas suaves e resistentes com alta tecnologia. O que o distingue dos outros é que seu corte dá-lhe uma aparência brilhante perto do diamante quando ele está sujeito à luz.

Swarovski vermelho

Swaroski é um pequeno pedaço de cristal, cortado em curvas suaves e resistentes com alta tecnologia. O que o distingue dos outros é que seu corte dá-lhe uma aparência brilhante perto do diamante quando ele está sujeito à luz.

Peridoto

Classificado como pedra semipreciosa, o Peridoto, menor do que três quilates são muito comuns, mas, os com mais de cinco quilates são raros e, portanto, têm um valor mais elevado. A cor das gemas individuais de peridoto podem variar nas tonalidades de verde. Dizem que o seu portador leva consigo o poder.

Água Marinha

Classificada como pedra semipreciosa, a Água Marinha é uma pedra que consiste de uma variedade de cor verde clara e azulada de berilo. Seu nome fala por si; Durante séculos, esta pedra eterna com a cor da água tem sido um símbolo de juventude, esperança, saúde e fidelidade.

Turmalina Rosa

Classificada como pedra semipreciosa, a Turmalina Rosa, é a cor mais conhecida e elegante da pedra turmalina que tem o maior espectro de cores. Portanto, é conhecida como o arco-íris de todas as pedras.

Ametista Verde

Classificada como pedra semipreciosa, a Ametista Verde é um quartzo de cristal verde claro. (conhecido como Prasiolita). Ela consegue a sua cor através de um tratamento térmico por atividade vulcânica ou o aquecimento natural do núcleo da Terra. A Ametista Verde é uma pedra que promove uma capacidade intuitiva juntamente com o amor.

Safira Amarela

Classificada como pedra semipreciosa, a safira amarela é uma espécie natural da Safira que é uma variedade do corindo. O baixo teor de ferro em Corindo é o responsável pela tonalidade da Safira Amarela. A pedra está associada à fertilidade e a uma feliz união.

Pérola

A pérola é a jóia mais antiga e conhecida e foi considerada a mais valiosa durante séculos. O que distingue a pérola de outras pedras preciosas é que é feita de matéria orgânica derivada de uma criatura viva - ostras e moluscos. Sendo chamada as “lágrimas da lua ', as pérolas podem variar em cores; rosa, branca e negra.

Pérola

A pérola é a jóia mais antiga e conhecida e foi considerada a mais valiosa durante séculos. O que distingue a pérola de outras pedras preciosas é que é feita de matéria orgânica derivada de uma criatura viva - ostras e moluscos. Sendo chamada as “lágrimas da lua ', as pérolas podem variar em cores; rosa, branca e negra.

Pérola

A pérola é a jóia mais antiga e conhecida e foi considerada a mais valiosa durante séculos. O que distingue a pérola de outras pedras preciosas é que é feita de matéria orgânica derivada de uma criatura viva - ostras e moluscos. Sendo chamada as “lágrimas da lua ', as pérolas podem variar em cores; rosa, branca e negra.

Ônix

A pedra de ônix negra é uma variedade de calcedônia e é um membro da classe de cristal. É uma pedra de base, acredita-se que mantém à aquele que a usa relacionado com a realidade, e faz com que os desequilíbrios internos e as energias negativas sejam eliminadas.

Diamante Castanho

Os diamantes de chocolate são de cor marrom, diamantes extravagantes que são considerados um dos diamantes mais populares.O nome 'Chocolate' foi dado a esses diamantes devido à sua cor de chocolate. Tendo belas combinações de cores; Diamantes marrons são também descritos como diamantes de conhaque ou diamantes de champanhe, dependendo da sua gama de cores atraentes de luz a escuridão. Os diamantes do chocolate são gemstones que são atualmente uma tendência crescente na indústria da jóia. Estes diamantes são certamente o seu tipo de diamantes se você é um viciado em chocolate e quer tomar uma estrada única em sua jornada para jóias de ponta!

Diamante Azul

Os diamantes azuis foram encontrados primeiramente em India e trazidos ao oeste no século 17. Estes diamantes sedutor, carregando a tonalidade dos oceanos e céus, mantêm sua sombra extraordinária e certas características. Da mesma forma que com qualquer outro diamante colorido, os diamantes azuis podem exibir uma ampla gama de tons, de tonalidades pastosas que recordam um céu justo, aço azul ou a um intenso mar profundo. Nomes como azul bebê, royal, marinha ou meia-noite também são comumente usados para classificar esses diamantes raros

Diamante Amarelo

Os diamantes amarelos possuem atualmente uma demanda elevada do mercado entre outros diamantes coloridos. Diamantes amarelos também podem ser referidos como Canárias, como em um diamante amarelo canário ou, ocasionalmente, como Zimmy. Eles expõem uma bela aparência quando combinado com configurações de halo e solitário, mas também pode ser arranjado elegantemente com outras configurações, pois tem um valor de combinação única devido à sua tez viva. Se você está interessado em um diamante amarelo, você certamente tem muitas configurações alternativas para deslumbrante decorar este diamante raro com!

Diamante Verde

Simbolizando natureza, crescimento, harmonia, resistência e fertilidade, os diamantes verdes são altamente valorizados e admirados pedras naturais. Há um conjunto de tons que um diamante verde coloca-se para a frente polegadas Estes tons vão variar de Faint Green para Fancy Deep e todos podem ser preferidos de acordo com o gosto eo desejo do usuário. Os diamantes verdes são considerados a cor a mais tranqüila para o olho e contêm uma correspondência emocional muito forte com segurança. Esta pode ser a razão pela qual muitos amantes de jóias optar por um diamante verde não apenas em seus anéis, mas também em seus brincos e pingentes!

Diamante Rosa

Os diamantes mais procurados, diamantes rosa são certamente todas as senhoras companheiro favorito quando se trata de jóias! Uma cor sonhadora combinada com a excelência de um diamante cuidadosamente moldado e ordenado é um desejo que se torna realidade. Evocando uma sensação de luxo e romance, Pink Diamonds são adições espetaculares para a coleção de jóias de uma mulher. Assim como outros diamantes coloridos, Pink Diamonds também vêm em tons diferentes da luz para a escuridão e estes tons são referidos como leve, muito leve, luz, fantasia luz, fantasia intensa, fantasia profunda e fantasia vívida.

Topázio Branco

Topázio branco é considerado uma pedra semi-preciosa, um mineral de silicato, com uma alta semelhança com os diamantes. Embora menos duro do que eles (8 na escala Mohs), o topázio branco é celebrado por sua clareza e transparência. O nome do Topaz vem da palavra grega 'tapazos', que significa 'procurar'. Provavelmente, não é coincidência que o Topázio branco seja dito para auxiliar a cura espiritual, mudar os pensamentos negativos em positivo, ajudá-lo a encontrar sua rota, seu propósito e proporcionar-lhe a energia extra tão necessária às vezes. Se você está procurando a jóia com uma pedra atraente, capaz de fornecer a claridade e a pureza iguais aos diamantes, a topázio branca pode ser a melhor escolha.
A cor é testemunhada como um azul de meia-noite ou um tom de azul-marinho. A luz não perfura através da pedra, nível de entrada para jóias finas.
Com ligeiras inclusões visíveis a olho nu, '' Muito bom (AA) '' calibres graduados são uma tonalidade azul com pouco piercing leve através da pedra preciosa.
A '' Excelente (AAA) '' qualidade de safira tem uma cor que é rica em azul com pequenas inclusões visíveis na pedra preciosa. Se você está interessado em um alto brilho, esta classificação é o seu ótimo.
Um corte extraordinário para aumentar o brilho e cor junto com o tipo de brilho para deslumbrar os olhos em luz natural ou artificial. Principalmente extraído da região do Ceilão cobiçada, o tom é um azul profundo e afiado.
El color es testigo de ser un medio verde. La luz no atraviesa la piedra, nivel de entrada para la joyería fina.
Com ligeiras inclusões visíveis a olho nu, as esmeraldas graduadas 'Muito bom (AA)' são de cor verde média com pouco piercing através da pedra preciosa.
A esmeralda de qualidade '' Excelente (AAA) '' tem uma cor que é rica em verde com inclusões visíveis muito pequenas na pedra preciosa. Se você está interessado em um alto brilho, esta classificação é o seu ótimo.
Um corte extraordinário para aumentar o brilho e cor junto com o tipo de brilho para deslumbrar os olhos em luz natural ou artificial. Usualmente usado pela realeza, as esmeraldas graduadas AAAA são certamente ultimamente.
A cor é testemunhada de ser um vermelho escuro. A luz não perfura através da pedra, nível de entrada para jóias finas.
Com ligeiras inclusões visíveis a olho nu, os rubis "Muito bom (AA)" são de cor vermelha grosseira com pouco piercing através da pedra preciosa.
Um rubi de qualidade '' Excelente (AAA) '' tem uma cor que é um vermelho médio com inclusões visíveis muito pequenas na pedra preciosa. Se você está interessado em um alto brilho, esta classificação é o seu ótimo.
Um corte extraordinário para aumentar o brilho e cor junto com o tipo de brilho para deslumbrar os olhos em luz natural ou artificial.
Esses diamantes amarelos têm geralmente um tom de cor clara e baixa intensidade. É o requisito mínimo para jóias finas.
Com sua cor mais vívida, certamente é um diamante amarelo mais preferido. Estes diamantes amarelos têm uma cor de intensidade média e uma leve tonalidade mais escura.
Esses diamantes amarelos são definitivamente a escolha mais preferida quando se trata de diamantes amarelos. Eles têm uma cor amarela intensa e se adequam muito bem para jóias finas.
Estes diamantes amarelos têm a cor mais intensa e vívida. Eles são muito raros e são adequados para suas melhores jóias.
Estes diamantes azuis têm geralmente um tom de cor clara e baixa intensidade. É o requisito mínimo para jóias finas.
Esses diamantes azuis são definitivamente a escolha mais preferida quando se trata de diamantes azuis. Eles têm uma cor azul intensa e se adequam muito bem para jóias finas
Esses diamantes azuis têm a cor mais intensa e vívida. Eles são muito raros e são adequados para suas melhores jóias.
Com sua cor mais vívida, certamente é um diamante rosa mais preferido. Estes diamantes cor-de-rosa têm uma cor de intensidade média e uma leve tonalidade mais escura.
Esses diamantes rosa são definitivamente a escolha mais preferida quando se trata de diamantes rosa. Eles têm uma cor rosa intensa e se adequam muito bem para jóias finas
Estes diamantes cor-de-rosa têm a cor mais intensa e vívida. Estes diamantes rosa são muito raros e são adequados para suas melhores jóias.
Esses diamantes verdes geralmente têm um tom de cor clara e baixa intensidade. É o requisito mínimo para jóias finas.
Com sua cor mais vívida, certamente é um diamante verde mais preferido. Estes diamantes verdes têm uma cor intensa e um pouco mais escuro.
Esses diamantes verdes são definitivamente a escolha mais preferida quando se trata de diamantes verdes. Eles têm uma cor verde intensa e se adequam muito bem para jóias finas.
Esses diamantes verdes têm a cor mais intensa e vívida. Eles são muito raros e são adequados para suas melhores jóias.
Esses diamantes castanhos geralmente têm um tom de cor clara e baixa intensidade. É o requisito mínimo para jóias finas.
Com sua cor mais vívida, é certamente um diamante marrom mais preferido. Esses diamantes castanhos têm uma cor intensa e um pouco mais escuro.
Estes diamantes castanhos são definitivamente a escolha mais preferida quando se trata de diamantes castanhos. Eles têm uma cor marrom intensa e se adequam muito bem para jóias finas
Estes diamantes castanhos têm a cor mais intensa e viva. Eles são muito raros e são adequados para suas melhores jóias.
"Bom (A)" classificado Ametista tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Ametista tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Ametista é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Ametista.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Ametista gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Citrino tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Citrino tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Citrino é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Citrino.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Citrino gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Granada tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Granada tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Granada é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Granada.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Granada gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Azul Topázio tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Azul Topázio tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Azul Topázio é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Azul Topázio.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Azul Topázio gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Peridoto tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Peridoto tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Peridoto é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Peridoto.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Peridoto gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Água-marinha tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Água-marinha tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Água-marinha é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Água-marinha.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Água-marinha gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Opala de Fogo tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Opala de Fogo tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Opala de Fogo é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Opala de Fogo.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Opala de Fogo gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Ametista Verde tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Ametista Verde tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Ametista Verde é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Ametista Verde.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Ametista Verde gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Turmalina Verde tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Turmalina Verde tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Turmalina Verde é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Turmalina Verde.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Turmalina Verde gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Turmalina Rosa tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Turmalina Rosa tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Turmalina Rosa é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Turmalina Rosa.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Turmalina Rosa gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Quartzo Rosa tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Quartzo Rosa tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Quartzo Rosa é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Quartzo Rosa.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Quartzo Rosa gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Tanzanite tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Tanzanite tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Tanzanite é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Tanzanite.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Tanzanite gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Quartzo fumé tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Quartzo fumé tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Quartzo fumé é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Quartzo fumé.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Quartzo fumé gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Morganite tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Morganite tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Morganite é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Morganite.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Morganite gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Granada de Rhodolite tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Granada de Rhodolite tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Granada de Rhodolite é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Granada de Rhodolite.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Granada de Rhodolite gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
"Bom (A)" classificado Tsavorite tem pequenas inclusões. A luz não penetra através da pedra preciosa. Nível de entrada para jóias finas.
Algumas pequenas inclusões são visíveis a olho nu. "Muito bom (AA)" classificado Tsavorite tem uma cor que faz com que alguma luz penetre na pedra preciosa.
Excelente (AAA) classificado Tsavorite é gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A escolha mais preferida quando se trata de Tsavorite.
Tradicionalmente Heirloom (AAAA) classificada Tsavorite gemstone foram utilizados pela realeza. Essas pedras preciosas têm a maior clareza, impecável e a cor mais rica.
Pequenas inclusões, cor clara da pedra preciosa. A luz não penetra através da pedra preciosa.
Inclusões ou pequenos cristais internos são apenas visivelmente visíveis em uma inspeção cuidadosa, mas não são conclusões sérias
Gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A pedra tem inclusões muito, muito pequenas, não vistas com os olhos nus.
Maior qualidade para esta pedra preciosa. Sem falhas e perfeitamente cortadas. Nenhuma inclusão visível mesmo com uma ampliação de 10x
Pequenas inclusões, cor clara da pedra preciosa. A luz não penetra através da pedra preciosa.
Inclusões ou pequenos cristais internos são apenas visivelmente visíveis em uma inspeção cuidadosa, mas não são conclusões sérias
Gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A pedra tem inclusões muito, muito pequenas, não vistas com os olhos nus.
Maior qualidade para esta pedra preciosa. Sem falhas e perfeitamente cortadas. Nenhuma inclusão visível mesmo com uma ampliação de 10x
Pequenas inclusões, cor clara da pedra preciosa. A luz não penetra através da pedra preciosa.
Inclusões ou pequenos cristais internos são apenas visivelmente visíveis em uma inspeção cuidadosa, mas não são conclusões sérias
Gemstone de alta qualidade e pode ser encontrado nos melhores joalheiros do mundo. A pedra tem inclusões muito, muito pequenas, não vistas com os olhos nus.
Maior qualidade para esta pedra preciosa. Sem falhas e perfeitamente cortadas. Nenhuma inclusão visível mesmo com uma ampliação de 10x
Zirconia Verde de Swarovski: Tiene las mismas propiedades con zirconia cúbica verde. La diferencia es que Swarovski es una marca mundialmente conocida para piedras sintéticas.
Zircônia Cúbica Verde: A zircônia cúbica verde é frequentemente usada como um substituto da esmeralda. No entanto, é uma pedra sintética ao contrário da esmeralda, que é uma pedra preciosa natural que vem em vários tons e qualidades.
Swirovski Zircônia: Possui as mesmas propriedades com zircônia cúbica clara; incolor e brilhante. A diferença da zircônia cúbica é que a Swarovski é uma marca conhecida mundialmente para pedras sintéticas.
Zircônia Cúbica: Zircônia cúbica é um material fabricado pelo homem usado como uma alternativa de diamante acessível em jóias por sua durabilidade e brilho. Esta pedra sintética pode ser clara e incolor, bem como em diferentes cores e formas.
Azul Swarovski Zirconia: Possui as mesmas propriedades com zircônia cúbica azul. A diferença é que a Swarovski é uma marca conhecida mundialmente para pedras sintéticas.
Zircônia Cúbica Azul: Zirconia Cúbica Azul é freqüentemente usada como um substituto da safira. No entanto, é uma pedra sintética ao contrário da safira, que é uma pedra preciosa natural que vem em vários tons e qualidades.
Zircônia Swarovski Vermelha: Possui as mesmas propriedades com zircônia cúbica vermelha. A diferença é que a Swarovski é uma marca conhecida mundialmente para pedras sintéticas.
Zircônia Cúbica Vermelha: A Zircônia Cúbica Vermelha é freqüentemente usada como um substituto do rubi. No entanto, é uma pedra sintética ao contrário do rubi, que é uma pedra preciosa natural que vem em vários tons e qualidades.
Os diamantes incluem inclusões óbvias que são detetáveis ​​quase sujeitas a uma ampliação de 10x e facilmente visíveis a olho nu.
Os diamantes SI possuem pequenas inclusões que podem ser notadas com uma ampliação de 10x e geralmente visíveis a olho nu.
Diamantes com esta clareza contém inclusões menores muito ligeiras que podem ser vistas baixo uma lupa de ampliação de 10X e não são perceptíveis a olho nu.
Diamantes com esta transparência pode conter pequenas inclusões, mas, muito pequenas, que são extremamente difíceis de detectar sob uma lupa de 10X de ampliação e não visível a olho nu.
Sabe-se que os diamantes VS têm inclusões muito pequenas que não são visíveis a olho nu e só podem ser vistas com ampliação.
Os diamantes com nitidez VVS contêm inclusões muito pequenas que são extremamente difíceis de detetar com uma ampliação de 10x. Essas inclusões não são visíveis a olho nu.
As "inclusões ligeiras a muito pequenas" não são visíveis a olho nu e só podem ser vistas sob ampliação.
Refere-se a "muito muito ligeiramente incluído" e é conhecido por ser um dos mais altos graus, classificado de forma impecável e impecável.
Rubi de coloração e brilho natural, que não foi sujeito ao processo de tratamento térmico. Este tipo de rubi tem qualidade superior, e com inclusões menores que podem ser visíveis a olho nu.
Rubi de coloração altamente intensa e natural, que não foi sujeito ao processo de tratamento térmico. Reconhecido como um rubi de mais valor.
Safira natural, com uma tonalidade de azul profundo que não foi sujeita ao processo de tratamento térmico. Este tipo de safira tem qualidade superior com inclusões menores que podem ser visíveis a olho nu.
Safira de cor natural e intensa que não foi sujeita ao processo de tratamento térmico. Reconhecido como a safira de maior valor.
Esmeralda natural, de cores vivas que não foi sujeita ao processo de tratamento térmico. Este tipo de esmeralda tem qualidade superior com inclusões menores que podem ser visíveis a olho nu.
Esmeralda de tonalidade altamente intensa e natural que não foi sujeita ao processo de tratamento térmico. Reconhecido como a esmeralda mais valorizada.

Ouro 375 vermelho branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 375 branco vermelho

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 375 branco amarelo

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 375 amarelo branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

375 White Yellow Red Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

375 Yellow White Red Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

375 Red White Yellow Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 375 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 375 amarelo

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 375 vermelho

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 375 - 9K ouro contém 9 partes de ouro e 15 partes de outro(s) metais de liga, geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 37,5% de ouro.

Ouro 585 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 585 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 585 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 585 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

585 White Yellow Red Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

585 Yellow White Red Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

585 Red White Yellow Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 585 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 585 amarelo

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 585 vermelho

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 585 - ouro 14K contem 14 porções do ouro e 10 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 58,5% de ouro.

Ouro 750 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Ouro 750 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Ouro 750 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Ouro 750 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

750 White Yellow Red Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

750 Yellow White Red Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

750 Red White Yellow Gold

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Ouro 750 branco

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Ouro 750 amarelo

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Ouro 750 vermelho

As designações 18K, 14K, ou 9K indica o quanto o ouro puro está presente na mistura. Ouro 24K é conhecido como 100% ouro puro. O sistema utilizado para indicar o quanto de ouro puro é encontrado em um item:
Ouro 750 - ouro 18K contém 18 peças de ouro e 6 partes de outro(s) metais de liga; geralmente variando entre prata, cobre, zinco, ferro, platina ou paládio, tornando-se 75% de ouro.

Prata 925

A prata é um metal precioso e, como o ouro, é demasiado fina para ser utilizada na sua forma pura. Para deixar prata bastante durável para uso em jóias, a prata pura, que tem uma finura 0,999 (99,9%), é muitas vezes misturada com pequenas quantidades de cobre ou outros metais (7,5%). O cobre ou outros metais são adicionados para reforçar a prata e o produto resultante é a prata 0,925 (92,5%). Marcas aceitáveis de qualidade para a prata esterlina são a esterlina, prata esterlina, ster, e 925.

Platina 950

Considerado um dos metais mais puros e preciosos usados na fabricação de jóias da atualidade, a platina tornou-se sinônimo de luxo e longevidade. Por causa da sua dureza e durabilidade, a platina pura é muitas vezes misturada com outros metais para torná-lo mais maleável. Os metais de liga mais comuns são combinados com platina de cobre, paládio, ródio, irídio, e titânio. Quatro vezes mais forte do que o ouro, a platina é conhecida pelas suas propriedades resistentes, resistência a danos e desgaste, e seu peso substancial. Pedaços marcados com um grau de pureza de 950 são uma mistura de 95% de platina e 5% de metais de liga (geralmente ruténio, cobre, cobalto, irídio, ródio ou paládio). Somente metais marcados com uma denominação 950 de pureza são considerados platina de alto grau.

Paládio 950

As ligas Paládio 950 desenvolvidas para jóias normalmente contêm 95% de Paládio e cerca de 5% Rutênio e têm traços de outros metais de liga leve. Além disso, o Paládio 950, não necessita banho de ródio, e tem, cenário desejável visual platina e características de moldagem.

Paládio 500

O paládio cai dentro do grupo de platina de metais e compartilha as mesmas propriedades químicas com Platinum, mas é mais suave e mais conveniente no preço.Pode ser usado como um branqueamento dentro da fabricação de ouro branco.É natural, lustroso, e prateado - a cor branca não precisa de ser chapeada.O paládio 500 contém 50% de paládio eo resto é composto por outros elementos.As restantes ligas metálicas são geralmente prata e zinco.

Platina 600

A platina é considerada o metal mais precioso do mundo e é muito raro ver a platina pura de 100% como o metal restante é normalmente composto por outros elementos.Em última análise, é precioso não só por causa de sua beleza requintada e durabilidade, mas também porque não é fácil de localizar platina em muitas partes do mundo.Você sabia que, a fim de produzir uma única onça de platina, uma quantidade total de 10 toneladas de minério deve ser extraído?
A platina 600 é equivalente a 60% de platina pura enquanto o resto do metal é composto por outros elementos.
Na GLAMIRA reunimos nossos metais, utilizados em nosso processo de produção, dos fornecedores mais confiáveis do mundo e com grande cuidado e valor.Nossos clientes colocam sua credibilidade em nós, portanto, é nosso maior dever para proporcionar-lhes a excelência que merecem nas peças que oferecemos.

Platina e Ouro 950

Jóias de platina 950 consistem em 95% de platina. A platina é um metal hipoalergénico e, com a sua estrutura durável e inoxidável, permite um uso prolongado. Jóias de ouro são feitas de ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Platina & Ouro 950 permite o uso de ambos os metais juntamente na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Platina e Ouro 950

Jóias de platina 950 consistem em 95% de platina. A platina é um metal hipoalergénico e, com a sua estrutura durável e inoxidável, permite um uso prolongado. Jóias de ouro são feitas de ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Platina & Ouro 950 permite o uso de ambos os metais juntamente na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Platina e Ouro 950

Jóias de platina 950 consistem em 95% de platina. A platina é um metal hipoalergénico e, com a sua estrutura durável e inoxidável, permite um uso prolongado. Jóias de ouro são feitas de ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Platina & Ouro 950 permite o uso de ambos os metais juntamente na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Prata e Ouro 925

A Prata 925, também chamada de “Prata Genuína”, consiste em 92,5% de prata. As jóias de ouro são feitas com ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Prata & Ouro 925 permite o uso conjunto de ambos os metais na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Prata e Ouro 925

A Prata 925, também chamada de “Prata Genuína”, consiste em 92,5% de prata. As jóias de ouro são feitas com ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Prata & Ouro 925 permite o uso conjunto de ambos os metais na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Prata e Ouro 925

A Prata 925, também chamada de “Prata Genuína”, consiste em 92,5% de prata. As jóias de ouro são feitas com ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Prata & Ouro 925 permite o uso conjunto de ambos os metais na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Platina e Ouro 950

Jóias de platina 950 consistem em 95% de platina. A platina é um metal hipoalergénico e, com a sua estrutura durável e inoxidável, permite um uso prolongado. Jóias de ouro são feitas de ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Platina & Ouro 950 permite o uso de ambos os metais juntamente na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Platina e Ouro 950

Jóias de platina 950 consistem em 95% de platina. A platina é um metal hipoalergénico e, com a sua estrutura durável e inoxidável, permite um uso prolongado. Jóias de ouro são feitas de ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Platina & Ouro 950 permite o uso de ambos os metais juntamente na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Platina e Ouro 950

Jóias de platina 950 consistem em 95% de platina. A platina é um metal hipoalergénico e, com a sua estrutura durável e inoxidável, permite um uso prolongado. Jóias de ouro são feitas de ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Platina & Ouro 950 permite o uso de ambos os metais juntamente na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Prata e Ouro 925

A Prata 925, também chamada de “Prata Genuína”, consiste em 92,5% de prata. As jóias de ouro são feitas com ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Prata & Ouro 925 permite o uso conjunto de ambos os metais na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Prata e Ouro 925

A Prata 925, também chamada de “Prata Genuína”, consiste em 92,5% de prata. As jóias de ouro são feitas com ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Prata & Ouro 925 permite o uso conjunto de ambos os metais na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Prata e Ouro 925

A Prata 925, também chamada de “Prata Genuína”, consiste em 92,5% de prata. As jóias de ouro são feitas com ouro e um conjunto de metais distintos necessários para processá-lo. A Prata & Ouro 925 permite o uso conjunto de ambos os metais na mesma peça de joalharia. A quantidade de ouro depende dos quilates de ouro que você selecionar.

Perfil A - Ajuste de Conforto Tradicional

A borda do anel é arredondado, tanto dentro como fora.

Perfil B - Ajuste de Conforto Aro Plano

A borda do anel é arredondado dentro e por fora plana com uma ligeira cúpula para maior conforto.

Perfil C - Côncavo (Comfort Fit)

A borda do anel é curvada por fora para uma aparência elegante e arredondada por dentro para maior conforto.

Polido

Acabamento brilhante e refletivo. É uma boa maneira de mostrar o metal. Também conhecido como acabamento brilhante.

Fio escovado (Ice Matte)

Acabamento não-reflexivo com pinceladas mais profundas.

Escovado horizontal (Fosco)

Acabamento não-reflexivo com uma textura pincel linear. Este tipo de revestimento reduz a reflectividade do metal.

Jateado

Um acabamento grosseiro com uma textura granulada. Ele fornece um efeito especial quando utilizado em conjunto com acabamento polido.

Escovado Vertical (Fosco)

Acabamento não-reflexivo com uma textura escovada vertical. Este tipo de revestimento reduz a reflectividade do metal. Ele fornece uma aparência elegante quando usado em conjunto com acabamento polido.

Polido

Acabamento brilhante e refletivo. É uma boa maneira de mostrar o metal. Também conhecido como acabamento brilhante.

AcabamentoTexturizado Diagonal

Acabamento não-reflexivo com textura de traços diagonais.

Polido

Acabamento brilhante e refletivo. É uma boa maneira de mostrar o metal. Também conhecido como acabamento brilhante.

Escovado Vertical (Fosco)

Acabamento não-reflexivo com uma textura escovada vertical. Este tipo de revestimento reduz a reflectividade do metal. Ele fornece uma aparência elegante quando usado em conjunto com acabamento polido.

Polido

Acabamento brilhante e refletivo. É uma boa maneira de mostrar o metal. Também conhecido como acabamento brilhante.

Escovado horizontal (Fosco)

Acabamento não-reflexivo com uma textura pincel linear. Este tipo de revestimento reduz a reflectividade do metal.

Polido

Acabamento brilhante e refletivo. É uma boa maneira de mostrar o metal. Também conhecido como acabamento brilhante.

Fio escovado (Ice Matte)

Acabamento não-reflexivo com pinceladas mais profundas.

Polido

Acabamento brilhante e refletivo. É uma boa maneira de mostrar o metal. Também conhecido como acabamento brilhante.

Jateado

Um acabamento grosseiro com uma textura granulada. Ele fornece um efeito especial quando utilizado em conjunto com acabamento polido.