Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

Devoluções

Tempo de Atualização: 2.12.2014

Devoluções

Se você não estiver completamente satisfeito com a sua escolha dos nossos produtos, você poderá devolver o produto dentro de 60 dias (por favor, veja na próxima seção "Condições para desistência").

Antes de devolver o produto, primeiramente você deve verificar o formulário de devolução online e preencher todos os campos necessários especificando o número do pedido. O processo de devolução não será considerado sem o preenchimento do formulário de devolução online. Quando você preencher o formulário de devolução online, você deve especificar o motivo exato da devolução claramente (reembolso, troca de tamanho, gravação).

Quando você enviar as informações de devolução, preenchendo o formulário de devolução online, você receberá um e-mail de confirmação do pedido de devolução, contendo o documento da devolução e as informações apresentadas afirmando que recebemos o seu pedido. Como próximo passo, estaremos esperando que o produto seja enviado para o nosso endereço, com o documento de devolução que lhe enviamos no nosso e-mail de confirmação, para assim iniciar o processo da sua devolução.

Assim que recebermos o produto, começaremos o processo de reembolso e você receberá um novo e-mail e será solicitado que efetue novos pagamentos (se houver) através dos links de pagamento dentro deste e-mail. Observe que os novos pagamentos podem ser cobrados em possíveis processos como, casos de desistência, gravação ou troca de tamanhos.

Por favor, não hesite em contactar a nossa equipe de atenção ao cliente pelo e-mail sac@glamira.pt. Eles terão o prazer de informá-lo sobre os procedimentos exatos de devolução que você deve seguir.

As devoluções devem ser enviadas para:

Glamira
c/o Ring-Paare.de GmbH
Schaeuffelenstr. 49-51
74076 Heilbronn
Germany

O custo de envio para as devoluções deverão ser pagas pelo cliente. Por favor, observe que não podemos aceitar a sua devolução no caso do pacote não estar selado ou insuficientemente carimbado.

O nosso departamento de devolução começará a processar a sua devolução entre 2-4 dias úteis após o recebimento do produto.

Condições para Desistência

Um reembolso só será concedido, uma vez que as seguintes condições sejam atendidas. Por favor, observe que, para ser considerado para a devolução;

  • - Você nos enviou a sua devolução no prazo de 60 dias após o recebimento do produto(s);
  • - O produto não mostra quaisquer sinais de uso (ou seja, riscos, falhas ou qualquer outro dano causado pelo uso ou desgaste do produto);
  • - Os produtos são enviados sem quaisquer itens complementares ausentes (caixa presente original, certificações de autenticidade e etc.);
  • - Os produtos não são gravados individualmente (produtos com/sem logotipo da marca Glamira dentro não são um obstáculo para devolução);
  • - O selo original deve estar intacto;
  • - Em caso de anéis, o tamanho dos itens não foi alterado.

Após a verificação e a confirmação do seu reembolso, você receberá o seu reembolso em 4-5 dias úteis, em média.

Gravação subsequente

Você já recebeu o seu produto e você gostaria de ter os seus anéis gravados? Vamos gravar seus anéis para você. Para este serviço é cobrado uma taxa de 4 € por caractere e você precisa pagar 4 € pelo seu envio.

Por favor, observe que todos os nossos produtos não podem ser gravados. Para saber se o produto adquirido pode ser gravado, veja o seu produto comprado em www.glamira.pt .

Considerando que a política de devolução expirou depois que você fez o processo de gravação uma vez.

Você deve enviar o produto(s), sem quaisquer itens complementares, tais como caixa de presente, as certificações de autenticidade para processar a sua devolução. No entanto, o que possa acontecer com o produto(s) durante o transporte é apenas da sua responsabilidade.

Por favor, observe que este processo pode levar até 25 dias úteis

Trocando o tamanho dos anéis

GLAMIRA terá o prazer de redimensionar o seu anel uma vez gratuitamente dentro do prazo de 60 dias após a entrega.

Por favor, observe que este processo pode levar até 25 dias úteis para ser efetuado, já que o anel terá que ser totalmente reproduzido.

Considerando que a política de devolução expirou depois que você fez o processo de troca de tamanho uma vez.

Você deve enviar o produto(s), sem quaisquer itens complementares, tais como caixa de presente, as certificações de autenticidade para processar a sua devolução. No entanto, o que possa acontecer com o produto(s) durante o transporte é apenas da sua responsabilidade.

Reparação

Nós oferecemos um período de 2 anos de garantia para todos os nossos produtos, desde que o produto seja tratado de acordo com as nossas instruções de cuidados do produto publicados em https://www.glamira.pt/faq-help#faq_jewellery .

Para o caso de reparações, você deve enviar o produto(s), sem quaisquer itens complementares, como a caixa de presente, as certificações de autenticidade. No entanto, tudo o que possa acontecer com o produto(s) durante o transporte é apenas de sua responsabilidade...

Por favor, observe que este processo pode levar até 25 dias úteis

Reparações Termos e Condições

  • 1. As deformações e danos causados pelo mau uso, abuso e negligência não serão cobertos pelo serviço de reparação.
  • 2. Se for detectado qualquer tratamento sobre o produto por outra pessoa e/ou empresa (joalheiro, loja de conserto de jóias), o produto será aceito como fora dos serviços de garantia/reparação.
  • 3. Após o término da garantia, o produto não é elegível para a reparação.
  • 4. Na ocasião em que qualquer pedra caia do produto, ele deve ser enviado para nós, juntamente com a pedra(s) sem qualquer intervenção.
  • 5. Considerando que qualquer pedra(s) caia, o cliente é responsável por enviar o produto(s) para nós, sem qualquer tentativa de reparação e esperando pelo preço de reparação que vamos oferecer. O preço oferecido relacionado com a reparação incluirá os custos da pedra e mão de obra.