POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Devoluções prolongadas até 1 de fevereiro de 2021

Estamos a alargar a nossa política de devolução de 60 dias para o período de festas, para que você possa receber os seus presentes com antecedência e sem qualquer dúvida em mente. Qualquer compra feita entre 23 de outubro e 30 de novembro pode ser devolvida com reembolso integral até ao dia 1 de fevereiro de 2021. As condições de devolução aplicam-se aos pedidos de reembolso. Consulte a seção de Cancelamento abaixo.

Estamos comprometidos com 100% da satisfação dos nosso clientes, e entregamos produtos de alta qualidade aos clientes da GLAMIRA. Se, por qualquer motivo, você não está satisfeito com sua compra, você pode devolver o seu item gravado ou não gravado dentro de 60 dias a partir da data de entrega do seu pedido, sob a condição de que seu item atenda às condições de retorno.

O reembolso de produtos gravados está disponível apenas para os itens comprados a partir do dia 21 de agosto de 2020. Consulte a secção Cancelamento (Reembolso) abaixo para obter mais detalhes.

Leia esta página com cuidado antes de retornar seu item.

GARANTIA

As joiás da GLAMIRA são produzidas com cuidado, e com materiais de qualidade, está é a razão para confiarmos em nossos produtos com políticas de retorno e garantia tão generosos.

Todos os produtos da GLAMIRA são fornecidos com Garantia Gratuita de Fábrica Vitálicia. No caso de qualquer defeito de fabricação, a GLAMIRA com prazer reparará seu item gratuitamente, desde que seu item atenda aos termos e condições da garantia vitalícia.

Todos os pedidos de reparo estão sujeitos a inspeção por nossa equipe de Garantia de Qualidade antes da solicitação ser processada. Se nossa equipe de Garantia de Qualidade determinar que o dano não tenha sido causado por um defeito de fabricação, lhe informaremos, e daremos outras opções de serviços de reparo da GLAMIRA que estão disponíveis por algum custo adicional.

A garantia de vida gratuita está disponível apenas para produtos comprados a partir do dia 1º de junho de 2017. Para produtos comprados antes dessa data, 2 anos de GARANTIA que começam a partir do dia do recebimento da sua encomenda.

Termo e Condições para a GARANTIA Vitalícia e Reparos

1. A garantia é elegível para apenas defeitos do fabricante e não cobre deformações e danos causados ​​por acidente, uso indevido, abuso, negligência, serviço não autorizado ou desgaste normal.

2. Se alguma parte da joalharia (pedras, correntes, clipes, fechos ... etc) cair, deve ser devolvido junto com suas peças antes de qualquer tentativa de reparo.

3. A GLAMIRA não se responsabiliza por peças ou pedras perdidas.

4. A garantia vitalícia não é transferível para terceiros.

A garantia do fabricante não abrange o seguinte:

  • Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquiagem, piscinas, banheiras de hidromassagem ou banhos
  • Riscos, mordidas ou quebras causados ​​por desgaste geral ou uso indevido.
  • Dobras e desgastes, que permitem que uma pedra caia ou se perca por negligência, ou outro dano.
  • Pedras perdidas e roubadas.
  • Itens que foram abusados ​​ou desgastados no uso normal e diário.

Observe que os seguintes problemas são os características do item e não podem ser considerados defeitos:

  • Pequenas irregularidades e variações de artesanato.
  • Características naturais do metal ou das pedras preciosas (como cor, inclusões internas, etc.)

DEVOLUÇÕES

Você pode devolver seu item à GLAMIRA para obter um reembolso, redimensionamento, gravação ou pedido de reparo. Tudo o que pedimos é que você preencha o nosso " FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO '' e inclua uma cópia impressa deste formulário no pacote que irá devolver.

Para um rápido e fácil processo de retorno, tenha certeza de selecionar a opção correta do formulário, e de preencher todas as informações. O seu pedido de devolução não será processado sem as informações solicitadas.

Um e-mail de confirmação, incluindo o endereço de retorno e uma cópia do formulário preenchido serão enviados para o seu endereço de e-mail depois de enviar o formulário de retorno. Por favor imprima e envie este formulário no seu pacote de retorno. Por favor, lembre-se que o seu pedido de devolução irá ser processado baseado na informação online que você enviou. Nenhuma nota por escrito no formulário de devolução impresso será considerada.

Empacote seus itens de forma segura antes do envio. Sugerimos que você envie seu item através de um método de envio seguro e rastreável. A GLAMIRA não se responsabiliza pela perda ou danos de itens em trânsito.

O custo do envio de devolução não é coberto pela GLAMIRA e continua a ser a responsabilidade do cliente.

Por favor envie as devoluções para:

GLAMIRA
c/o Ring-Paare.de GmbH
Schaeuffelenstr. 49-51
74076 Heilbronn
Germany

Uma vez que recebemos seu pacote, pode levar 2-4 dias úteis para que processemos seu pedido de retorno. Por favor, note que todos os retornos estão sujeitos a inspeção por nossa equipe de Garantia de Qualidade antes de um pedido de retorno ser processado e taxas adicionais podem ser inluídas dependendo de suas instruções de retorno. Uma vez que o item seja inspecionado, as cobranças serão aplicadas, e você será notificado antes de qualquer processo a ser realizado em seu pedido.

Se você tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail no sac@glamira.pt ou pelo telefone 351 800 780 731. Estarão felizes em ajudá-lo.

Leia atentamente as informações abaixo antes de retornar seu item para reembolso, gravação, redimensionamento ou pedidos de reparo.

REEMBOLSO

Sua devolução tem que cumprir todas as condições para a realização de um reembolso total:

  • O item não foi usado e não mostra sinais de uso, incluindo, entre outros, riscos, mordidas, manchas ou quaisquer outras falhas.
  • O selo original do produto está intacto e não foi removido. (Todos os produtos não gravados e gravados são enviados com uma etiqueta (selo) preta anexada a eles. Por favor, tenha certeza que ela não foi removida).
  • Seu retorno tem que conter todos os itens como na caixa original, com certificados e outros itens promocionais.
  • O produto não foi anteriormente redimensionado ou modificado.
  • O produto não é um pedido especial, desenhado e produzido por especificações do cliente.
  • O produto não inclui os diamantes comprados como parte da certificação GIA.
  • O produto foi devolvido à GLAMIRA no prazo de 60 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Vamos creditar o seu método de pagamento original, excluíndo do valores de entrega. Por favor, lembramos que pode levar até 10 dias úteis para o valor aparecer de volta na sua conta, dependendo do banco ou do cartão.

Itens comprados usando créditos em loja, podem apenas ser devolvidos para créditos em loja e não podem ser processados para um reembolso monetário. Créditos em loja não podem ser convertidos em dinheiro, transferido para outra pessoa, ou usados em outros serviços, como por exemplo para uma entrega premium, ou para uma taxa de reparo e/ou redimensionamento.

Gravação

Se encomendou o seu item sem gravação e posteriormente decidiu que gostaria de gravá-lo, teremos o maior prazer em fazê-lo por uma pequena taxa de 20€, incluindo o envio após a gravação.

Para devolver seus produtos gravados, preencha o formulário de devolução, e siga os passos explicados abaixo, na seção de "RETORNO" . Por favor, esteja seguro que você enviou seus produtos para gravação, sem os itens complementares, como a caixa de presentes, e os certificados, pois todos esses itens não serão devolvidos para você após o processo de gravação.

A gravação de um item não anula a sua garantia vitalícia. Evite que o seu item seja gravado por terceiros, como outro joalheiro ou pessoa que não seja a GLAMIRA, pois isso invalidará a sua garantia vitalícia.

Por favor, tenha em conta que o processo de gravação demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto.

REDIMENSIONAMENTO

A GLAMIRA terá o prazer de redimensionar o seu anel gravado ou não uma vez, sem custos adicionais nos primeiros 60 dias após a recepção do seu produto. Produtos personalizados ou modificados (pedidos especiais que foram projetados e / ou produzidos de acordo com as especificações do cliente) não são elegíveis para o redimensionamento gratuito.

Por favor, lembre-se que os anéis podem ser redimensionados apenas dentro das opções de tamanho disponíveis no site da GLAMIRA. Modelos personalizados (pedidos por encomenda que foram desenhados e/ou produzidos por uma solicitação pessoal do cliente) não estão incluídos para um redimensionamento gratuito.

O processo de redimensionamento, é aplicado apenas para modificar o tamanho do anel. A largura, e a espessura do anel não podem ser modificados.

Para devolver seus produtos gravados, preencha o formulário de devolução e siga os passos explicados abaixo, na seção de "RETORNO" . Por favor, esteja seguro que você enviou seus produtos para redimensionamentosem, os itens complementares, como a caixa de presentes, e os certificados, pois todos esses itens não serão devolvidos para você após o processo de gravação.

Por favor, evite que o seu item seja redimensionado por um terceiro, como outro joalheiro ou pessoa diferente da GLAMIRA, pois anulará sua Garantia vitalícia.

O processo de redimensionamento demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto, e um anel redimensionado não terá direito a reembolso.

REPARO

Para devolver seus produtos para reparo, preencha o formulário de devolução e siga o passos explicados a baixo, na seção de "DEVOLUÇÃO''. Por favor, esteja seguro que você enviou seus produtos para reparosem, os itens complementares, como a caixa de presentes, e os certificados, pois todos esses itens não serão devolvidos para você após o processo de reparo.

Por favor, tenha em conta que o processo de reparação demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto.