Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Atualizado em 01 de junho de 2017

Estamos comprometidos com o seu 100% de satisfação do cliente e entregando produtos de alta qualidade em GLAMIRA.Se você não estiver completamente satisfeito com a sua escolha dos nossos produtos, você poderá devolver o produto dentro de 60 dias, Sob a condição de que seu item atenda às condições de retorno.

Leia esta página com cuidado antes de retornar seu item.

GARANTIA

A jóia GLAMIRA é produzida com materiais de cuidados e qualidade, e é por isso que estamos com confiança nos nossos produtos com generosas políticas de devolução e garantia.

Todos os produtos GLAMIRA são fornecidos com uma garantia de fabricante de vida gratuita.Em caso de defeito de fabricação, a GLAMIRA irá consertadamente reparar seu item gratuitamente, desde que seu item atenda aos termos e condições da garantia vitalícia.

Todos os pedidos de reparo estão sujeitos a inspeção por nossa equipe de Garantia de Qualidade antes da solicitação ser processada.Se nossa equipe de Garantia de Qualidade determinar que o dano não foi causado por um defeito de fabricação, informamos sobre isso e informamos se alguns serviços de reparo da GLAMIRA estão disponíveis ao custo ou de outra forma.

A garantia de vida gratuita só está disponível para produtos comprados a partir de 1º de junho de 2017. Para os produtos comprados antes desta data, a garantia de 2 anos permanece em vigor a partir da data de compra.

Termos e Condições para Garantia e Reparos de Vida

1. A garantia é elegível para apenas defeitos do fabricante e não cobre deformações e danos causados por acidentes, maus práticas, abuso, negligência, serviço não autorizado ou desgaste normal.

2. A garantia é nula e sem efeito em qualquer caso em que o item tenha sido modificado de forma alguma, incluindo gravura, redimensionamento ou reparo por terceiros, como outro joalheiro ou pessoa que não GLAMIRA.

3. Se alguma parte da joalharia (incluindo mas não limitado a pedras, correntes, clipes ..etc.) Cai, deve ser devolvido juntamente com suas partes antes de qualquer tentativa de reparação. A GLAMIRA não se responsabiliza por peças ou pedras faltantes.

4. A garantia vitalícia não é transferível para terceiros.

A garantia do fabricante não abrange o seguinte:

  • Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquiagem, piscinas, banheiras de hidromassagem ou banhos
  • Riscas, abotoaduras ou estilhaços causados por desgaste geral ou mal uso.
  • Curvo, pegou ou desgastado os dentes que permitem que uma pedra caia ou se perca devido a negligência ou outro dano
  • Lost or stolen stone(s)
  • Itens que foram abusados ou desgastados das expectativas de desgaste normal e diário.

Observe que os seguintes problemas são os caracteres do item e não podem ser considerados defeitos:

  • Pequenas irregularidades e variações de artesanato
  • Características naturales del metal o piedras preciosas (como color, inclusiones internas ... etc.)

RETORNO

Você pode devolver seu item à GLAMIRA para obter um pedido de reembolso, redimensionamento, gravação ou reparo.Tudo o que pedimos é que você preencha nosso formulário de devolução e inclua uma cópia impressa no seu pacote de devolução.

Para um processo de retorno rápido e fácil, certifique-se de selecionar o tipo de retorno correto e preencher todos os campos requeridos no formulário ao preenchê-lo. O seu pedido de devolução não será processado sem a informação solicitada.

Um e-mail de confirmação, incluindo o endereço de retorno e uma cópia do formulário, seja enviado para o seu endereço de e-mail depois de enviar seu formulário de retorno.Por favor imprima e envie este formulário no seu pacote de retorno.

Empacote seus itens de forma segura antes do envio. Sugerimos que você envie seu item através de um método de envio seguro e rastreável. A GLAMIRA não se responsabiliza pela perda ou danos de itens em trânsito.

O custo do envio de devolução não é coberto pela GLAMIRA e continua a ser a responsabilidade do cliente.

As devoluções devem der enviadas para :

GLAMIRA
c/o Ring-Paare.de GmbH
Schaeuffelenstr. 49-51
74076 Heilbronn
Germany

Uma vez que recebemos seu pacote, pode levar 2-4 dias úteis para que processemos seu pedido de retorno.Por favor, note que todos os retornos estão sujeitos a inspeção por nossa equipe de Garantia de Qualidade antes que um pedido de retorno seja processado e os custos adicionais podem incorrer de acordo com suas instruções de retorno.Uma vez que o item é inspecionado, as cobranças devem ser aplicadas, você será notificado antes de qualquer trabalho feito para processar seu pedido.

Se você tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail no sac@glamira.pt ou pelo telefone 00351 308803858 . Estarão felizes em ajudá-lo.

Leia atentamente as informações abaixo antes de devolver o item para reembolso, gravação, redimensionamento ou pedidos de reparação.

RETIRADA (REEMBOLSO)

Seu retorno deve atender a todas as condições abaixo para ser elegível para um reembolso total:

  • O Item não foi usado e não mostra nenhum sinal de uso, incluindo, entre outros, riscos, dentes, manchas ou quaisquer outras falhas.
  • O produto não foi gravado (o logotipo GLAMIRA não conta como gravura).
  • O selo de produto original está intacto. (Todos os produtos não gravados são enviados com uma marca de atadura de string preta anexada a eles. Certifique-se de que não foi removido).
  • Seu pacote de retorno inclui todos os itens complementares, como a caixa de presente original, certificados e outros itens promocionais.
  • O produto não foi redimensionado ou modificado.
  • O produto não é uma ordem especial que foi projetada e / ou produzida de acordo com a especificação do cliente.
  • O produto não inclui os diamantes comprados como parte da certificação GIA.
  • O produto foi devolvido à GLAMIRA no prazo de 60 dias a partir da entrega do seu pedido.

Aceitaremos o seu método de pagamento original, excluindo as taxas de entrega.Por favor, note que pode demorar até 10 dias úteis para que os fundos apareçam em sua conta dependendo do seu banco ou do emissor do cartão.

GRAVAÇÃO

Se você pediu seu item sem gravura e mais tarde decidiu que gostaria de gravá-lo, teremos o prazer de fazê-lo por uma pequena taxa de € 4 por personagem, além de € 4 para envio.

Para retornar seu produto para gravação, preencha o formulário de devolução e siga as etapas explicadas na seção "RETORNOS". Certifique-se de enviar seu produto para gravação sem os itens complementares, como caixa de presente ou certificados, pois esses itens não serão devolvidos após o processo de gravação.

Gravar um item não anula sua garantia de vida, no entanto, itens gravados não são elegíveis para um reembolso.Por favor, evite que seu item seja gravado por um terceiro, como outro joalheiro ou pessoa diferente da GLAMIRA, pois anulará sua garantia vitalícia.

Observe que o processo de gravação pode demorar até 25 dias úteis, dependendo do produto

TROCANDO O TAMANHO DOS ANÉIS

GLAMIRA terá o prazer de redimensionar o seu anel não gravado ou gravado uma vez sem carga nos primeiros 60 dias após a recepção do seu produto.

Por favor, note que os anéis só podem ser redimensionados dentro do intervalo de tamanhos oferecido.

Para retornar seu produto para redimensionar, preencha o formulário de devolução e siga as etapas explicadas na seção "RETORNAMENTOS". Certifique-se de enviar seu produto para redimensionar sem os itens complementares, como caixa de presente ou certificados, pois esses itens não serão devolvidos após o processo de redimensionamento.

Evite que o seu item seja redimensionado por terceiros, como outro joalheiro ou pessoa diferente da GLAMIRA, pois anulará sua garantia vitalícia.

O processo de redimensionamento pode demorar até 25 dias úteis, dependendo do produto e um anel redimensionado não será elegível para um reembolso.

REPARAÇÃO

Para retornar seu produto para reparo, preencha o formulário de devolução e siga as etapas explicadas na seção "RETORNOS".Certifique-se de enviar seu produto para reparo sem itens complementares, como caixa de presente ou certificados, pois esses itens não serão devolvidos após o processo de reparo.

Observe que o processo de reparo pode demorar até 25 dias úteis, dependendo do produto.