Formulário de devolução

  • Estamos a trabalhar em plena capacidade e a fazer todos os possíveis para que o seu produto seja entregue dentro do prazo estimado. No entanto, pequenos atrasos podem ocorrer de vez em quando, devido às restrições causadas pela presente pandemia, em determinadas áreas. Agradecemos sua paciência e compreensão nestas situações excepcionais.


    Por favor, preencha e envie o formulário abaixo para devolver o seu produto. Se gostaria de saber mais sobre a nossa política de devolução antes a submeter, aceda ao seguinte link: https://www.glamira.pt/return-policy/

    1. Troca de Tamanho
    2. Gravação
    3. Solicitação de Reparação
    4. Desistência
    Motivo:
    Está danificado
    Estão faltando peças
    Não é o que eu pedi
    Outros (até 1000 caracteres)
    Método de pagamento *
    1. Cartão de crédito
    2. Pré-pagamento (pagamento por transferência bancária)
    3. Paypal
    Selecione seus itens para devolução :

    O endereço do seu e-mail e o número do seu pedido precisam corresponder com os nossos registros para a realização do seu retorno/devolução. Por favor, tenha certeza que o número do seu pedido está correto e de que seu e-mail é o mesmo que foi utilizado no momento da compra.

    Você gostaria de uma etiqueta de envio para o seu retorno?
    Sim, eu gostaria de uma etiqueta de envio por 10 euros.
    1. Deixar o pacote em um ponto de serviço
    2. Recolha da transportadora em meu endereço
    Eu li os Termos e Condições e aceito
    Eu não removi o selo
    Eu não usei o produto
    Incluirei todos os itens complementares (caixa de presente, certificado, itens promocionais, etc.) no meu pacote de devolução.
NOTA IMPORTANTE:
  • Por favor, lembre-se que o seu pedido de devolução irá ser processado baseado na informação online que você enviou. Nenhuma nota por escrito no formulário de devolução impresso será considerada.
  • Para um serviço de devolução rápido e seguro, nós não podemos realizar nenhuma modificação após o envio do formulário de devolução. Antes de proceder com o envio do fomulário (online) por favor, verifique todas as informações fornecidas.
  • O processo de redimensionamento demora cerca de 25 dias úteis. No caso de ter alguma ocasião próxima, como um casamento, aconselhamos que envie o seu produto após essa ocasião. Pode consultar a nossa equipa de apoio ao cliente se o período de 60 dias expirar antes da data da sua ocasião.
* Campos obrigatórios