Ganhe 10% de desconto em compras de valor superior a 500€!

  Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

Safira

A Safira azul é classificada como pedra preciosa e apresenta um tom de azul tingido com violeta e roxo.

 

A Safira azul é classificada como pedra preciosa e apresenta um tom de azul tingido com violeta e roxo. Seu valor varia dependendo do tom de azul, além da sua cor, claridade, tamanho, corte, e qualidade. Quanto mais azul escura ela se apresenta, mais valiosa ela é. A origem do seu nome vem da língua Grega; proveniente da palavra "sappheiros", que significa azul. A Safira pertence à família corindo como o rubi e se estabelece como uma das pedras preciosas mais consistentes. O tipo mais famoso e comum de safira azul é a estrela de safira que apresenta uma característica parecida com uma estrela e deve o seu nome pelo seu corte convexo. A Estrela Negra de Queensland, a maior estrela de safira do mundo, pesa 733 quilates. Os depósitos de safira de renome estão situados no leste da Austrália, Tailândia, Sri Lanka, China, Madagascar, África Oriental, e na América do Norte em alguns locais, principalmente em Montana.
ANÉIS DE NOIVADO DE SAFIRA
A safira e os rubis são encontrados amiúde no mesmo ambiente geográfico. Ela é a tradicional pedra dos nascidos em setembro e pedra do signo de Sagitário. Era usualmente associada com a paz e a felicidade em tempos antigos. Como exemplo, na antiga Pérsia, acreditava-se que o azul safira traria céus azuis e paz.
A Glamira oferece as safiras azuis que apresenta pedras com clareza AAA e dispõe as gemas com vários quilates para criar designs originais de jóias de safira azul. A Glamira também prefere escolher o azul royal, que é a cor mais estimada que está no meio da escala. Com o desenho Glamira, você pode decorar os designs em quaisquer ligas e cores
COLARES DE SAFIRA
A Safira Azul é uma pedra característica que pode complementar lindamente cabelos escuros ou claros e cada estilo. Ela pode radiar o seu brilho em cada tonalidade de pele e beleza natural da mulher mais simples, e carisma do homem. Pode ser processada praticamente em qualquer design de jóias de brincos de safira azul, anéis, colares e abotoaduras como um toque a mais no seu vestuário. Tanto pode ser contemplada em seu pescoço como um colar de safira azul, fixada nos seus lóbulos das orelhas como um par de brincos ou escorrendo pelo dedo em forma de anel de safira azul. A Glamira propõe usar a safira azul não somente para seduzir a atenção, mas também para exibir o seu sangue azul com aquele azul royal! Ou você pode eleger um entre os anéis de noivado de safira azul, personalizá-lo de acordo com o gosto do seu amor e transformá-lo em testemunha do instante mais especial da proposta de casamento. Um outro detalhe considerável sobre a safira azul é que ela é o presente tradicional para o 45º aniversário de casamento.
BRINCOS DE SAFIRA
PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ
boderDESCOBRIR MAIS