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TERMOS E CONDIÇÕES DE GLAMIRA.pt

Introdução

Termos e Condições para o e-commerce retalhista GLAMIRA.pt

1. Introdução

(a) O vendedor é especializado em jóias e acessórios, que são oferecidas através do sistema de comércio online em Glamira.pt. Estes termos e condições gerais aplicam-se a todas as aquisições de produtos e serviços do Vendedor pelo Cliente, a menos que especificado de outra maneira.

(b) No âmbito destes termos e condições, um cliente é definido como um particular que contrata uma operação com o vendedor somente para fins privados e pessoais, e por nenhuma outra atividade comercial ou freelance em que o cliente de outra forma esteja envolvido. O contratante, dentro do significado destes termos e condições, é qualquer pessoa física, entidade jurídica, ou em parceria com entidade legal entrando numa transação, como parte da sua atividade comercial ou freelance.

(c) Qualquer desvio, a contradição de, ou suplementação a qualquer um dos seguintes termos e condições tornará um contrato inválido, salvo um acordo por acordo prévio entre o comprador e o vendedor.

(d) É reservado o direito de rever estes Termos a qualquer momento através de uma alteração desta página. Os Termos atualizados substituirão todas as versões anteriores.

(e) O uso do Site (incluindo aceder, navegar ou registar-se para utilizar o Site) confirma um acordo incondicional em estar vinculado por estes Termos e está sujeito a uma conformidade contínua com estes Termos.

2. Conclusão do Contrato

(a) A oferta do vendedor pode estar sujeita a alterações em qualquer momento, sem a obrigação de um aviso prévio, a critério exclusivo do vendedor. Embora todo esforço seja tomado para tentar garantir que a coloração, design e estilo dos produtos Glamira apresentados nas fotografias do site sejam representativos dos produtos originais, as variações podem acontecer devido a restrições técnicas de reprodução de cor no seu equipamento informático. Assim, a Glamira será sob nenhuma circunstância responsável por qualquer erro ou imprecisão nas fotografias ou representações gráficas dos produtos expostos no site. Se tiver dúvidas sobre os produtos, pode, naturalmente, entrar em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@glamira.pt

(b) A confirmação do pedido significa a aceitação pelo comprador da totalidade dos Termos e Condições. Todas as encomendas podem ser feitas online no site Glamira. A operação constitui um acordo vinculativo para celebrar um contrato de compra para os produtos. Ao clicar no link "Enviar pedido", durante o processo de pedidos online no site Glamira, o cliente é levado a um pedido para todos os produtos contidos na cesta de compras. O pedido não poderia ser alterado ou cancelado, exceto nas condições expressas previstas nos Termos e Condições.

(c) O cliente será informado por e-mail assim que o pedido executado seja recebido. Atenção: o recebimento deste primeiro e-mail não significa que tenha sido celebrado o acordo. O acordo é celebrado pelo envio da confirmação do pedido ou pelos produtos sendo libertados para a entrega.

(d) A libertação dos produtos encomendados para o embarque pelo vendedor, também constitui a aceitação do pedido. O vendedor reserva-se no direito de rejeitar pedidos sem indicar qualquer motivo.

(e) A conclusão do pedido será aceite com a reserva, que será no caso de entrega incorreta ou falha do vendedor, por fornecer nenhum dos produtos ou apenas partes da entrega.

Isso só se aplica sempre que o vendedor tenha concluído uma transação de cobertura concreta e não são fornecidos pelo seu subfornecedor sem própria falta.

O vendedor fará todos os esforços razoáveis para adquirir os produtos. Se os produtos não podem ser adquiridos, Glamira reembolsará prontamente qualquer pagamento que possa já ter sido recebido. Se os produtos não estão disponíveis ou disponíveis apenas em parte, o cliente será informado imediatamente.

(f) Depois de o contrato ter sido celebrado - e se os produtos foram encomendadas por via eletrónica - o texto do contrato, juntamente com os termos e condições legalmente vinculativos, serão enviados para o cliente via e-mail. Os dados registados pelo website estabelecem o comprovativo de todas as transações operadas entre Glamira e os seus clientes. Em caso de litígio entre Glamira e um dos seus clientes sobre uma transação feita no site, os dados registados pela Glamira são considerados uma prova irrefutável do conteúdo da transação.

3. Reserva de propriedade e desistência

(a) No que diz respeito aos clientes: Os produtos encomendados continuam a ser propriedade do vendedor até que o pagamento integral do preço seja feito. No que diz respeito ao contratante: o vendedor deverá manter a propriedade das mercadorias até à liquidação integral de todos os créditos decorrentes de uma relação de negócios em andamento.

(b) Em caso de quebra de contrato por parte do cliente (devido, em particular, ao pagamento inadimplente, falsificação de informações a respeito da solidez financeira, ou do processo de liquidação legais, ou o início de um processo de insolvência contra a propriedade do cliente) o vendedor terá o direito de rescindir o contrato e exigir a devolução dos bens, a qualquer momento, se o cliente não tiver proporcionado - ou tenha proporcionado apenas em parte - o pagamento para os produtos encomendados.

(c) O contratante tem o direito de revender os produtos retidos no curso correto dos negócios; mas ele já atribui agora todas as dívidas para com o fornecedor; O valor será o valor final da fatura incluindo todos os custos que surgiram no momento da revenda dos artigos para o cliente ou para um terceiro. O vendedor aceita a transferência. Após a conclusão da tarefa, o contratante terá o direito de recolher a reivindicação. O vendedor reserva-se no direito de chamar em demanda se o contratante lida com as suas responsabilidades de forma incorreta ou com atrasos de pagamento.

(d) A pedido do cliente, o vendedor é obrigado a libertar valores mobiliários, na medida em que o seu valor realizável excede as contas a receber por nós do comprador, por mais de 10%. No entanto, o vendedor reserva-se no direito de escolher quais os valores mobiliários a libertar.

4. Preços e Pagamentos

(a) Os preços estão sujeitos a alterações. O cálculo dos preços baseia-se na lista de preços e descontos em vigor no dia da entrega ou do serviço, acrescido de imposto de valor acrescentado (IVA), tal como estipulado pelo vendedor.

(b) Em relação aos contratos de longa distância: as despesas de envio adicionais serão aplicadas, tal como indicado na visão geral de custos de envio (veja Expedição; Secção 6 destes termos e condições). Este montante será pago pelo cliente, adicional ao preço, incluindo os impostos, dos produtos encomendados.

(c) O cliente só terá o direito de definir onde as reconvenções foram validamente estabelecidas, e do qual o reconhecimento de que o vendedor não nega. O cliente só pode exercer o seu direito de recusar o desempenho onde o pedido reconvencional é oriundo da mesma relação contratual.

(d) Se houver algum erro em relação ao preço, ou informação incorreta do produto devido a tipografia ou erro de sistema, a GLAMIRA reserva o direito do cliente cancelar qualquer pedido com informação errónea, o cliente não possui nenhuma obrigação, mesmo após o recebimento de uma confirmação do pedido ou aviso de envio.

5. Opções de Pagamento e custos de entrega

(a) O cliente pode efetuar pagamentos com os principais cartões de crédito, incluindo Visa, Mastercard e American Express. PayPal e o pagamento adiantado também são aceites. O vendedor reserva-se no direito de excluir métodos específicos de pagamento.

(b) Pagamentos de cartão de crédito e PayPal são cobrados em Euros (€).

(c) No que diz respeito ao pagamento através do PayPal: os clientes devem registar-se com paypal.pt. Ao escolher o PayPal como forma de pagamento, o cliente concordou com os Termos do PayPal na ausência de qualquer outro acordo, ou se não for indicado de outra forma na descrição do produto, os produtos serão entregues assim que o montante total do pagamento for totalmente creditado na conta Paypal do vendedor.

(d) Os custos de entrega são calculados como a soma total de taxas de entrega do vendedor. Mais detalhes podem ser encontrados em Custos de Entrega.

6. Entrega

(a) Salvo disposição em contrário, todos os preços incluem IVA (quando aplicável) e não incluem os custos de envio. Transporte e entrega são gratuitos. Por favor, note que deve ser tido em conta os direitos aduaneiros internacionais, pois podem causar variações de taxas de envio. Para além disso, no caso dos produtos devolvidos, o vendedor reserva-se o direito de cobrar do cliente uma taxa de €20 para o embarque, se o retorno não satisfizer exatamente os requisitos estabelecidos na política de devolução.

(b) Em caso de indisponibilidade de um produto de Glamira depois de ordenar, o vendedor vai encomendar os produtos selecionados, tão rapidamente quanto possível, informar o cliente, sem demora, e indicar a data provável de entrega. Para ajudar a acelerar a entrega, os produtos são marcados por meio de um sistema de semáforos. Os produtos marcados por tempo de entrega em verde significa que estão disponíveis em armazém e/ou podem ser produzidos num curto espaço de tempo.

(c) O vendedor reserva-se no direito - se as circunstâncias o exigirem - de entregar as remessas de produtos em partes separadas. Nesses casos, serão tomados os melhores interesses do cliente com cuidadosa consideração, e sem custos adicionais

7. Transferência de Risco

(a) O cliente é responsável por conferir o(s) produto(s) enviados, imediatamente após o recebimento para determinar o cumprimento do pedido. Em caso de discrepância, o cliente deve recusar o pacote e descrever todos os defeitos (por exemplo, sinais de adulteração, produto danificado, produtos ou peças em falta, artigos diferentes aos que foram pedido ou indicados no documento de entrega), escrevendo diretamente na declaração feita pelo transportador. Observe que o risco de perda acidental ou danos acidentais ao objeto adquirido - incluído durante o transporte - é transferido para o cliente após a entrega do objeto.

(b) No que diz respeito aos contratantes: O risco de perda acidental ou dano, os produtos são transferidos para o contratante mediante entrega ou, no caso de operações encaminhadas, quando os produtos são entregues à transportadora, frete, ou a qualquer outra parte encarregada de executar o embarque.

Uma recusa, por ambos o cliente ou o contratante por aceitar a entrega do objeto será, no entanto, considerada como uma transferência.

(c) Após o efetuar o seu pedido, incluindo a página de detalhes do produto e página de checkout, o preço do produto indicado na confirmação de e-mail que receberá não inclui as "taxas de personalização" (se houver), aplicada sobre as exportações e importações do seu país. Fazendo um pedido, confirma um acordo incondicional aos termos em que o cliente é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas adicionais.

8. Direitos de desistência do Consumidor

(a) Política de Cancelamento

(i) Se o vendedor não pode cumprir com a data de entrega preliminar, deve informar o cliente em tempo útil. Em caso de interrupções das operações de negócio do vendedor, o que ele não é responsável por, ou interrupções de subcontratados, o tempo de entrega pode ser prorrogado de acordo com a duração da interrupção. O cliente tem o direito de rescindir o contrato sem dar motivos, pela devolução dos produtos e enviando o Formulário de Pedido de Devolução para o vendedor no prazo de 60 dias após o recebimento dos produtos, se estiverem reunidas as condições da política de devolução. No entanto, as exceções aplicam-se aos produtos que tenham sido produzidos de acordo com as especificações do cliente ou que foram adaptados às necessidades específicas de um cliente.

(ii) O período começa após o recebimento pelo vendedor das instruções escritas do cliente para cancelar o pedido (no caso de um único fim de ser entregue em várias partes separadas, o prazo não começa até à receção da primeira parte da entrega) e não antes do vendedor cumprir as suas responsabilidades de informação e outras obrigações legais. Para a desistência, deve ser feita sem demora, basta enviar o seu pedido, e os produtos dentro do tempo determinado.

A desistência deve ser enviada para:

Glamira.pt

GLAMIRA GmbH
NECKARSULMER STR 59
HEILBRONN, BW, DE, 74076
Email: sac@glamira.pt

(b) Consequências da desistência:

(i) Para concluir a desistência bem-sucedida, todos os produtos ou fundos que tenham mudado de mãos entre as duas partes no decurso da operação devem ser devolvidos, bem como quaisquer benefícios obtidos (por exemplo, juros) devem ser entregues. Se o cliente não conseguir devolver os produtos, ou ser capaz de retornar apenas parte deles, ou devolvê-los em condições de avaria, o cliente será obrigado a indemnizar o vendedor pelo valor total da substituição dos produtos, se o cliente usou o artigo comprado contrário à boa-fé, ou lucro pessoal de uma forma incompatível e que não afetará a validade e eficácia do direito comprometido de revogar. Nenhuma compensação será exigida pelos produtos que tenham sido utilizados para os fins a que se destinam.

(ii) O custo do envio para devolução deve ser pago pelo cliente. O vendedor não pode aceitar a devolução no caso dd o pacote estar sem selo ou insuficientemente selado.

O vendedor deve iniciar o processamento de devolução do cliente no prazo de 2-4 dias úteis após o recebimento do produto.

O vendedor irá providenciar para que os artigos que não podem ser enviados por correio sejam recolhidos.

O vendedor deve cumprir as obrigações de reembolsar os pagamentos no prazo de 30 dias a contar da declaração de desistência seja enviada, ou no prazo de 30 dias depois dos produtos serem devolvidos. O vendedor tem exclusivo critério para determinar se os produtos estão em condição original quando regressam a Glamira. O vendedor não será responsável ou responsáveis pela perda, extravio ou entrega em atraso de quaisquer produtos que o cliente deseja devolver. Na medida em que o cliente tem de suportar os riscos do transporte escolhido.

(iii) O direito de devolução não se aplica aos seguintes produtos:

Os produtos que tenham sido produzidos com especificações do cliente ou adaptados às exigências específicas, e os produtos que estão sujeitos a deterioração rápida ou expiração, não são adequados para o envio de volta.

9. Devoluções

(a) Se um cliente é uma pessoa física, que está a efetuar um pedido sem intenções imputáveis a um propósito comercial ou trabalhadores por conta própria, então ele/ela é um consumidor e, portanto, titular do direito geral de revogação e devolução conforme especificado abaixo.

No exercício do direito de devolução, de acordo com a Secção 8 destes termos e condições, o cliente é obrigado a devolver os produtos na sua embalagem e condição original

(b) A devolução é gratuita pelo cliente somente se os produtos não são gravados e não incluem qualquer personalização e/ou especificações.

10. Garantia

(a) Os produtos fornecidos podem variar ligeiramente dos produtos representados na internet, na medida do razoável no qual o cliente poderá verificar as informações do produto com precisão e antecedência antes de confirmar o pedido (ver Secção 2/a dos Termos e Condições).

(b) O vendedor pode inicialmente escolher entre exigir a garantia por meio do cumprimento subsequente através da entrega de reparação ou substituição. O vendedor tem o direito de recusar o tipo escolhido de cumprimento se é apenas possível a um custo razoável e se a outro tipo de cumprimento não traz desvantagens consideráveis ao cliente.

No caso dos contratantes, o vendedor vai escolher inicialmente uma solução ou substituição para a nossa garantia em deficiências do produto.

(c) Se o desempenho subsequente falhar, o cliente pode exigir geralmente uma redução da remuneração ou a rescisão do contrato (rescisão). No caso de defeitos menores, o cliente não terá direito de rescisão, considerando os seus interesses mútuos. Em todos os casos de pedido de indemnização contra o parceiro de contrato, em vez do desempenho da entrega ou serviço que o cliente deve exigir pagamento por despesas perdidas que são assumidas pelo cliente na dependência de recebimento no qual o cliente está permitido fazer. Se o cliente solicita a reparação de danos, aplica-se a limitação de responsabilidade na Secção 11/a de estes termos e condições.

(d) Os direitos do cliente em caso de defeitos exigem que o cliente cumpra adequadamente as suas obrigações de exame e notificação. Os Contratantes, em particular, são obrigados a comunicar irregularidades evidentes de produtos fornecidos, o mais rapidamente possível, dentro de duas semanas após o recebimento dos produtos; não fazê-lo irá tornar a garantia inválida. Expedição pontual dos produtos defeituosos ou notificação imediata de que os produtos são defeituosos, serão aceites como uma reivindicação válida, desde que isso seja feito antes do prazo final. O contratante é responsável por fazer todas as notificações necessárias e, em particular, por anotar detalhes dos defeitos e da data em que eles ocorreram, e por relatar os danos num tempo hábil.

(e) Se o comprador é um contratante, a descrição de venda do fabricante do produto deve ser o único critério para determinar se a qualidade dos produtos se encontra com as normas exigidas. Nenhuma outra declaração pública, depoimentos ou publicidade pelo fabricante será aceitável como descrição contratualmente vinculativa dos produtos.

(f) O período de garantia para o cliente é de 2 anos após a entrega dos produtos. Esses dois anos de período de garantia não se aplica se o cliente é intencionalmente negligente em tomar o devido cuidado com os produtos. As restrições de responsabilidade acima não se aplicam no caso de perdas decorrentes de acidentes fatais, lesões físicas ou danos à saúde.

(g) O vendedor não faz quaisquer garantias juridicamente vinculativas com o cliente salvo acordado expressamente em contrário. As garantias do fabricante permanecem inalteradas.

11. Limitação de Responsabilidade

(a) No caso de incumprimento leve da obrigação de responsabilidade do vendedor e à responsabilidade das empresas subcontratadas será limitada ao previsível, típicos do contrato, dano médio imediato no que diz respeito ao tipo de produto. O mesmo se aplica em casos de infrações menores de obrigações por representantes ou agentes jurídicos do vendedor. O vendedor não será responsável nos casos de violações negligentes ordinárias de outras obrigações contratuais. O vendedor será responsável pela violação dos cargos contratualmente legais do cliente. Cargos contratualmente legais são aqueles que o contrato é obrigado a conceder ao signatário, a fim de toda a sua finalidade. O vendedor também será responsável por qualquer violação dessas obrigações, que permitem a realização do contrato de acordo com as regras em primeiro lugar e em cuja observância o utilizador confia regularmente.

12. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Por favor, leia por completo a nossa Política de Privacidade, antes de usar o nosso website. Quando envia informações para/pelo o site, está a concordar com a recolha, processamento e retenção dos seus dados, que estão descritos na nossa Política de Privacidade.

A GLAMIRA processa os seus dados Pessoais de acordo com os requisitos do (EU) 2016/679 - O Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (RGPD), EU-U.S. Escudo de Proteção da Privacidade assim como a atual legislação doméstica de Proteção de Dados.

Categorias de Dados Pessoais que a GLAMIRA processa.

  • As suas informações para contacto - Nome, morada, números de telefone, e endereço de e-mail.
  • O seu endereço de IP
  • Detalhes da compra, incluindo o método de pagamento, e o número da transação
  • Histórico do seu pedido
  • Informação ao Serviço de Atendimento - todas as informações, e comunicação entre si e o nosso departamento de atendimento ao cliente.
  • Em circunstâncias excecionais, pode ser solicitado a fornecer-nos detalhes adicionais sobre a sua carteira de identidade, a fim de certificar a sua identidade.
  • Num número limitado de casos, podemos convidá-lo a fornecer-nos as suas fotos, vídeos ou outros, caso concorde em participar numa das nossas promoções, campanhas ou outros eventos.
  • A GLAMIRA reserva o direito de enviar para todos os clientes, convites para a participação de inquéritos/questionários de satisfação. A participação é sempre opcional.
  • A GLAMIRA não processa, ou armazena nenhum dado de cartões de banco, ou outro instrumento financeiro.

Legalidade do processamento

  • A GLAMIRA processa os dados pessoais necessários para o desempenho do seu contrato.
  • A GLAMIRA processa os seus dados pessoais necessários para cumprir os requisitos da legislação fiscal, financeira, ou outra legislação local.

Nós processamos os seus dados pessoais para os seguintes propósitos:

  • Para propósitos de execução, e entrega precisa do seu pedido.
  • Para propósitos de comunicação clara e precisa consigo, sobre o estado do pedido.
  • Para propósitos de garantia dentro do período de garantia dos produtos.
  • Para a satisfação do cliente e programas de fidelidade.
  • Para propósitos da legislação tributária e contabilística - para declarar, e contabilizar as nossas vendas.
  • Em circunstâncias excecionais, a GLAMIRA pode processar informações de identificação adicionais suas a fim de evitar fraudes financeiras, ou roubo de identidade.
  • Como exceção, a GLAMIRA pode processar dados adicionais, como fotos, vídeos e outras redes sociais, para campanhas ou sorteios, apenas nos casos em que o cliente participa desses eventos.
  • Para poder enviar a nossa newsletter, e materiais promocionais, apenas em caso em que o cliente concorda/permite.

Período de tempo em que os seus dados pessoais serão armazenados:

A GLAMIRA armazena os seus dados pessoais, enviados durante o registo da sua conta no nosso site, desde que a sua conta permaneça ativa.

A GLAMIRA armazena os seus dados pessoais durante a produção e entrega de produtos, bem como o período de tempo especificado na Política de Devolução para os possíveis retornos e garantia do produto, mas não mais que 2 anos, ou mais que o período de garantia.

Caso precisemos de dados adicionais para confirmar a sua identidade, iremos armazenar esses dados até que o requisito legal para manter esses dados não esteja mais em vigor.

No caso de recolha de dados pessoais para fins de campanhas específicas, sorteios, e outras promoções, o período de processamento deverá ser especificado em todos os casos, e os participantes serão informados disso.

Potenciais destinatários dos seus dados pessoais:

A GLAMIRA não fornece os seus dados pessoais a terceiros, a menos que seja legalmente exigido ou exceto para as necessidades operacionais listadas abaixo:

A GLAMIRA fornece o seu nome, morada, e número de telefone para a transportadora que irá entregar o seu pedido.

Em circunstâncias excecionais, a GLAMIRA poderá confirmar os seus dados pessoais com provedores de serviços de pagamento, a fim de evitar fraudes financeiras, ou roubo de identidade.

A GLAMIRA transfere os dados pessoais necessários para os prestadores de serviços de contabilidade, bem como para as autoridades fiscais e outras autoridades públicas, quando a legislação específica o exigir.

Os seus direitos como titular de dados - a qualquer momento, tem o direito de:

  • Ter acesso aos seus dados pessoais que a GLAMIRA processa, e também receber uma cópia deles
  • Para solicitar a eliminação de dados pessoais relativos a si se (o direito de ser esquecido) acredita que não é mais necessário para os propósitos para os quais foi recolhido ou processado. Por favor, note que este direito não pode ser exercido no caso em que uma lei específica restrinja, e obrigue a retenção da informação.
  • Para solicitar a retificação de dados pessoais imprecisos nos casos em que não correspondem à verdade.
  • Para exercer um dos direitos acima, basta enviar-nos uma mensagem de e-mail com a sua solicitação na nossa página de contacto ou um e-mail para sac@glamira.pt. Nós iremos respondê-lo em breve.
  • Em qualquer momento em que esteja preocupado com a violação dos seus direitos, tem o direito de apresentar uma reclamação junto a uma autoridade supervisora, que pode conferir abaixo.

As nossas recomendações para si em relação à sua proteção de dados pessoais:

  • Mantenha a sua palavra-passe segura e não a partilhe com terceiros.
  • Se estiver a usar um computador público (numa biblioteca ou lan house), certifique-se sempre de sair da sua conta antes de desligar o computador.
  • A GLAMIRA garante que não contactamos terceiros que não sejam os mencionados nesta política de privacidade, em relação ao seu pedido.
  • A GLAMIRA garante que não exigimos que os nossos clientes divulguem a sua palavra-passe para o uso do site. A GLAMIRA não exige que os nossos clientes divulguem dados das suas contas bancárias ou outros instrumentos financeiros. Qualquer solicitação dessa natureza feita por telefone, chat ou e-mail deve ser ignorada.

Se tal informação lhe foi solicitada, por favor, entre em contacto e informe imediatamente a GLAMIRA.

Como protegemos os seus dados pessoais?

A GLAMIRA garante que tomamos todas as medidas administrativas, técnicas e físicas para proteger os seus dados pessoais contra destruição acidental, ilegal ou não autorizada, perda, acesso, divulgação ou uso.

A GLAMIRA adotou as suas próprias regras éticas internas para o processamento de dados pessoais, e os nossos funcionários passaram por um treino especial sobre os princípios do direito à proteção de dados pessoais e às obrigações básicas das empresas em relação ao RGPD (GDPR).

Protegemos o nosso site e outros sistemas pelo uso de medidas técnicas e organizacionais contra a perda, destruição, acesso, modificação ou distribuição dos seus dados por pessoas não autorizadas. Apesar das verificações regulares, uma proteção completa contra todas as ameaças não é possível.

Quem é responsável por processar os seus dados pessoais?

Todas as entidades legais do grupo GLAMIRA operam como controladores conjuntos no âmbito do RGPD - (UE) 2016/679 - art. 26

Todas as entidades legais do grupo GLAMIRA processam dados pessoais dos nossos clientes de acordo com um contrato especialmente assinado entre nós. Recolhemos as mesmas categorias de dados pessoais dos nossos clientes, e procedemos apenas para os fins especificados nesta Política de Privacidade. A GLAMIRA garante que todas as empresas do grupo usam as mesmas medidas técnicas, e organizacionais para proteger os seus dados pessoais.

O responsável pelo processamento dos seus dados pessoais como nosso cliente é:

O seu país

Responsável pelo processamento dos seus dados pessoais

Website e contacto

A autoridade Especial a quem pode apresentar uma queixa

Alemanha
Áustria
Países Baixos
Hungria
Eslováquia
Lituânia
Portugal
Croácia
República Checa
Letónia
Eslovénia
Suécia
Bélgica
Itália
Espanha
Roménia
Polónia
Irlanda
Dinamarca
Estônia
Finlândia
França
Malta

GLAMIRA GmbH
Sontraer Straße 19,
60386, Frankfurt, Alemanha

https://www.glamira.de
Email: service@glamira.de

Die Bundesbeauftragte für den Datenschutz und die Informationsfreiheit Husarenstraße 30 53117 Bonn
e-mail: poststelle@bfdi.bund.de
Website: http://www.bfdi.bund.de/ A competência para reclamações está dividida entre as autoridades de supervisão de proteção de dados na Alemanha. Confira a lista aqui https://www.datenschutz-wiki.de/Aufsichtsbeh%C3%B6rden_und_Landesdatenschutzbeauftragte

Bulgária
San Marino
Cidade do Vaticano
Brasil
México
Argentina
Colômbia
Peru
Bolívia
Equador
Honduras
República Dominicana
Guatemala
Costa Rica
Uruguai
Chile
China
Japão
Moldávia
Singapura
Nova Zelândia
Montenegro
Vietname
Índia
Emirados Árabes Unidos
África do Sul
Hong Kong
Sérvia
Canadá

GLMR EOOD
Blvd. Andrei Lyapchev №1A,
1756, Sofia, Bulgária

https://www.glamira.bg
service@glamira.bg

Comissão de Proteção de Dados Pessoais - https://www.cpdp.bg/

Suíça
Liechtenstein

GLAMIRA CH GMBH Frauenfelderstrasse 31 8555, Müllheim Dorf, Suiça

https://www.glamira.ch/
service@glamira.ch

Comissário Federal do DP e da Informação - https://www.edoeb.admin.ch

Austrália

GLAMIRA Australia PTY Limited Level 35, Tower One Barangaroo, International Towers 100 Barangaroo Avenue Sydney, NSW 2000 Australia

https://www.glamira.com.au
service@glamira.com.au

Comissão Australiana de Informação - https://www.oaic.gov.au/

EUA
Gronelândia
Guiana Francesa
Guadalupe
Martinica
Ilhas Virgens Britânicas
turcos e Caicos
São Pedro e Miquelão
ilhas Faroé
Gibraltar
Ilhas Cook
Kiribati
Ilhas Marshall
Estados Federados da Micronésia
Nauru
Palau
Polinésia Francesa

GLAMIRA INC
1321 Edgewater Dr Suite 5
Orlando, FL 32804, EUA

https://www.glamira.com/
service@glamira.com

Comissão Federal de Comércio (FTC) - https://ftccomplaintassistant.gov

Turquia

Glamira Internet ve Kuyumculuk San. Tic. A.S
Yenibosna Merkez Mah. Kuyumcular Sk. Port Plaza
Bahçelievler / İstanbul, Turquía

https://www.glamira.com.tr

Autoridade de Proteção de Dados Pessoais https://www.kvkk.gov.tr/

Noruega

Glamira Norge AS
Sørkedalsveien 6, 0306 Oslo, Noruega

https://www.glamira.no

Reino Unido

GLAMIRA UK LTD
60 Cannon Street, London, EC4N 6NP, Reino Unido

https://www.glamira.co.uk/

13. Alteração dos Termos e Condições Gerais

(a) O vendedor reserva-se no direito de alterar estes Termos e Condições Gerais em qualquer momento, dando aos clientes um mínimo de 2 semanas de antecedência para as mudanças que entram em vigor. Esta notificação prévia terá a forma da publicação modificada dos Termos e Condições Gerais no site da Glamira.pt, indicando a data em que as mudanças entrem em vigor.

(b) Se o cliente não regista a sua oposição às mudanças dentro de 2 semanas da sua publicação, os termos e condições alterados serão considerados aceitos. Atenção: O período de notificação de 2 semanas será rigorosamente respeitado.

14. Disposições finais

(a) Aplica-se a lei da República Federal da Alemanha, com a exceção do direito da ONU de compra. Para os clientes que não entram no contrato para fins profissionais ou comerciais, essas leis aplicam–se apenas se a proteção conferida pelas disposições obrigatórias das leis do estado em que o cliente reside habitualmente não for retirada.

(b) Se o cliente é um empresário, pessoa jurídica de direito público, ou ativos especiais públicos, o lugar exclusivo de jurisdição na eventualidade de uma disputa contratual é o tribunal competente no território onde o vendedor tem o negócio, a menos que uma jurisdição alternativa seja acordada. O vendedor também se reserva no direito de processar o contratante na sua corte da sua residência ou local de negócios.