Carregando...

GARANTIA VITALÍCIA PARA JÓIAS E PLANOS DE PROTEÇÃO ESTENDIDA

O que é a Garantia Vitalícia para Jóias?

A Garantia Vitalícia para Jóias é uma garantia de que o produto foi produzido com os mais altos padrões de qualidade e quaisquer possíveis defeitos no design original ou acabamento serão cobertos pelo fabricante, com duração vitalícia.

O que é que a Garantia Vitalícia cobre?

- Erros no design original do produto

- Erros nos materiais usados (como tipo de metal ou cor)

- Defeitos funcionais decorrentes do acabamento

O que são os Planos de Proteção de Jóias?

Os Planos de Proteção de Jóias são planos de serviço estendidos que fornecem serviços adicionais que não são cobertos pela Garantia Vitalícia padrão. Estes planos permitem uma proteção mais ampla para as suas jóias, além da Garantia Vitalícia.

Qual é a diferença entre a Garantia Vitalícia para Jóias e os Planos de Proteção?

Cada produto GLAMIRA é fornecido com um plano de Garantia Vitalícia, que cobre quaisquer defeitos do fabricante, mas não cobre a manutenção de rotina do produto e/ou danos que ocorram como resultado do desgaste normal do tempo, uso indevido ou acidentes. Não há nenhum custo adicional pela Garantia Vitalícia.

Os planos de proteção, por outro lado, cobrem requisitos de manutenção ou danos resultantes do desgaste normal, uso indevido ou acidentes. Há um custo adicional para estes planos, dependendo da opção de cobertura selecionada.

Quantos tipos de planos de proteção estão disponíveis?

Oferecemos dois planos de proteção com diferentes níveis de cobertura.

É obrigatório selecionar um plano de proteção?

Não, os planos de proteção não são obrigatórios; no entanto, pode selecionar uma das opções disponíveis se preferir ter uma cobertura estendida para as suas jóias.

Qual é a diferença entre o Plano de Proteção Estendida e o Plano de Proteção Estendida +?

A diferença entre os dois planos é o nível de cobertura dos serviços prestados. O Plano de Proteção Estendida permite que receba serviços de manutenção após o período de devolução de 60 dias, enquanto o Plano de Proteção Estendida+ fornece serviços de manutenção mais amplos, incluindo a reprodução e substituição de pedras.

Qual é o custo dos Planos de Proteção?

O custo depende da sua escolha de produto e do nível de cobertura. Pode ver o custo do plano selecionado e adicioná-lo à sua encomenda durante a finalização da compra.

A taxa de envio da devolução está incluída no meu Plano de Proteção?

Sim, está. Quando devolve o seu produto para manutenção no seu Plano de Proteção, fornecemos uma etiqueta de envio e não paga pelo envio da devolução.

Como utilizar os Planos de Proteção?

Só tem de seguir o nosso procedimento regular de devolução e descrever o seu pedido coberto no seu plano de proteção. A sua assinatura do plano de proteção estará disponível no nosso sistema e o seu produto será alvo de manutenção em conformidade.

Como renovar o Plano de Proteção?

Os planos de proteção estendida estão disponíveis apenas para o período de tempo selecionado e não podem ser renovados.

E se eu decidir devolver o meu produto para reembolso?

Se devolver o seu produto e este corresponder a todas as condições de devolução (devolvido no prazo de 60 dias da entrega, no seu estado original, não utilizado e com a etiqueta do produto), também reembolsaremos a sua taxa do plano de proteção.

Posso usar os serviços de outro joalheiro para manutenção básica enquanto tiver o meu plano de proteção?

Tanto o Plano de Garantia Vitalícia como os Planos de Proteção são anulados em caso de modificação por terceiros. Por favor, não faça a manutenção do seu produto noutro lugar.

A Descrição dos Serviços

  • Defeitos do Fabricante: Os erros no design original do produto e defeitos decorrentes de metais ou mão de obra defeituosos são considerados defeitos do fabricante.

  • Redimensionamento do Anel: Oferecemos um redimensionamento gratuito único apenas nos primeiros 60 dias após a entrega da sua encomenda. Não podemos fornecer serviços de dimensionamento de anéis após este período. Os planos de Proteção Estendida permitem que devolva o seu anel para redimensionamento mesmo após 60 dias.

  • Restauração de Galvanização de Ródio, Polimento e Acabamento: Com o uso regular, o metal das suas jóias perde o seu brilho; o acabamento do seu anel ou revestimento de ródio (se disponível) pode desaparecer com o tempo. Com a sua Proteção Estendida, a sua jóia é polida e/ou restaurada gratuitamente no que respeita ao acabamento ou revestimento de ródio.

  • Remoção de manchas e pátina: Seja qual for o metal da sua jóia, ela pode ficar manchada ou desenvolver pátina dependendo do seu uso. A sua Garantia Estendida cobre a remoção de qualquer sujidade, manchas, pátina ou oxidação.

  • Reparação de jóias partidas (sem partes em falta): As suas jóias podem partir devido a impacto, uso indevido ou acidentes. Os nossos planos de proteção cobrem a reparação de peças partidas, desde que não haja nenhuma peça em falta da jóia e as pedras preciosas nela (se disponíveis) ainda estejam intactas.

  • Manutenção de Diamantes, Pedras Preciosas e Pérolas: O seu diamante dura para sempre, mas requer cuidados especiais para manter o seu brilho. Pedras preciosas e pérolas também são muito delicadas e devem ser limpas para que mantenham a sua beleza natural durante muito tempo. A Manutenção de Diamantes, Pedras Preciosas e Pérolas cobre a limpeza das pedras e pérolas das suas jóias.

  • Fixação de Pedras (configurações sem pino): Pedras em configurações de jóias sem pinos podem soltar-se com o tempo e isto pode fazer com que elas caiam. Fixamos as pedras em configurações sem pinos para mantê-las no seu lugar.

  • Aperto de pino: Os pinos da sua jóia podem ficar presos nas roupas e dobrar ou soltarem-se com o tempo, fazendo com que a pedra caia. Os pinos das suas jóias são apertados com este serviço.

  • Reparação de configurações danificadas: A cabeça do anel danificada ou o engaste da sua jóia são reparados.

  • Remodelagem: O seu anel pode começar a perder a forma devido a curvas e amolgadelas causadas pelo uso diário. Este serviço cobre a remodelação de qualquer jóia torta.

  • Reparação de correntes, fechos, traseiras de brincos, traseiras de botões de punho: As correntes de jóias podem ficar presas e partir, os fechos de pulseira ou correntes podem ficar danificados como resultado do uso frequente. As traseiras dos brincos e botões de punho podem ficar soltas ou danificadas como resultado do desgaste normal. Quaisquer danos decorrentes de tais incidentes são reparados.

  • Substituição de pedras danificadas ou em falta até 2,5 mm/cada: Qualquer pedra preciosa danificada ou em falta até 2,5 mm é substituída sem custo. O número total de pedras substituídas durante o plano não pode exceder o número de pedras utilizadas nas jóias.

  • Substituição de pérolas danificadas ou em falta: Pérolas danificadas ou em falta são substituídas sem custos. O número total de pérolas substituídas durante o plano não pode exceder o número de pérolas utilizadas nas jóias.

  • Reparação de peças danificadas de esmalte, ónix, cerâmica, couro, madeira ou carbono: As peças de esmalte, ónix, cerâmica, couro, madeira ou carbono das suas jóias podem ficar danificadas como resultado do desgaste normal, uso indevido ou acidentes. Reparamos e/ou restauramos estas peças.

  • Substituição de pedra central danificada ou em falta: Qualquer tipo ou tamanho de pedra central é substituído sem nenhum custo. Este serviço é limitado a uma única vez durante o período de proteção.

  • Reprodução de jóias partidas (sem partes em falta): As suas jóias podem partir devido a impacto, uso indevido ou acidentes. Caso a reparação das peças partidas não seja possível, a sua jóia é reproduzida desde que não haja partes em falta e as pedras preciosas (se disponíveis) ainda estejam intactas.

  • Gravação grátis após a entrega: A gravação é um serviço gratuito no momento da encomenda; no entanto, não fornecemos este serviço posteriormente. Uma gravação grátis após a entrega é coberta pelo Plano de Proteção Estendido+.

  • Reembolso monetário 60 dias após a entrega: Recebe uma política de devolução de 60 dias para as suas jóias. Os planos de proteção não cobrem direitos de devolução do item para reembolsos após o período de devolução de 60 dias.

  • Crédito da loja 60 dias após a entrega: Recebe uma política de devolução de 60 dias para as suas jóias e o crédito da loja é uma das nossas opções de reembolso. Os planos de proteção não cobrem direitos de devolução do item para crédito da loja após o período de devolução de 60 dias.

  • Perda ou furto: As suas jóias têm seguro contra a perda durante o envio da sua encomenda para a sua morada; no entanto, os planos de Proteção não cobrem os incidentes de perda ou roubo após a entrega. Pode entrar em contacto com uma companhia de seguros se este for um serviço que gostaria de ter.

TERMOS E CONDIÇÕES

  • Os planos de proteção permanecem em vigor pelo período de tempo selecionado após a entrega do produto.

  • Os planos de proteção não podem ser transferidos para outras pessoas, outras encomendas ou produtos.

  • A taxa do plano de proteção não pode serusada para outros serviços.

  • A taxa do plano de proteção não pode ser convertida em dinheiro ou crédito da loja.

  • O redimensionamento de anel gratuito está disponível apenas uma vez por ano durante o período de proteção.

  • A substituição gratuita da pedra central é limitada a uma única vez durante o período selecionado do plano de proteção.

  • As substituições de pedras até 2,5 mm são limitadas ao número total de pedras (2,5 mm/cada) nas jóias. O número de pedras substituídas durante o plano não pode exceder o número total de pedras utilizadas nas jóias.

  • Os serviços sob os planos de proteção cobrem apenas a reparação ou restauração das características do produto originalmente selecionadas na encomenda e não incluem alterá-las para outras opções de produto, como diferentes tipos de pedra, metal, cor de metal, largura, espessura ou acabamento de anel.

  • A substituição de peças de joalharia em falta não é abrangida pelos planos de protecção. Todas as peças partidas devem ser devolvidas juntamente com o produto para beneficiar dos serviços de reparação gratuitos.

  • Os planos de proteção não cobrem a perda ou o furto.

  • O processo de reparação pode demorar cerca de 25 dias úteis para a execução dos procedimentos abrangidos pelos planos de proteção.

  • Os planos de proteção são válidos apenas no momento da compra e não podem ser adquiridos separadamente.

  • Os planos de proteção são anulados caso o produto tenha sido objeto de manutenção, reparado ou modificado por terceiros.