Carregando...

DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Para um rápido e fácil processo de retorno, tenha a certeza de selecionar a opção correta do formulário, e de preencher todas as informações. O seu pedido de devolução não será processado sem as informações solicitadas. Empacote os seus artigos de forma segura antes do envio. Sugerimos que envie o seu item através de um método de envio seguro e rastreável. A GLAMIRA não se responsabiliza pela perda ou danos de itens em trânsito. O custo do envio de devolução não é coberto pela GLAMIRA e continua a ser a responsabilidade do cliente. Lembre-se de conferir os pré-requisitos para ter o direito de retornar o seu produto.

Direitos legais de devolução:

Tem o direito de devolver o seu pedido, no prazo de 14 dias a partir da data em que o seu pedido foi entregue. Precisa de enviar a sua notificação de devolução para nós por escrito (ou seja, por carta, e-mail ou fax). Se quiser garantir que a devolução tenha um prazo de tempo determinado, é necessário enviar a sua notificação ou devolver a mercadoria no prazo de 14 dias.

A devolução tem que ser enviada para:

GLAMIRA.pt
GLMR EOOD
Blvd. Andrei Lyapchev №1A,
1756, Sofia, Bulgaria

Fax: 07131/39419-19
Email: sac@glamira.pt

Consequências do levantamento:

Caso a anulação seja bem-sucedida, todos os bens, serviços ou dinheiro fornecidos por qualquer das partes serão devolvidos e qualquer verba que possa ter sido acumulada devem ser libertada. Caso as mercadorias tenham sido danificadas após a entrega, o cliente deve pagar uma compensação. Para evitar ter que pagar uma compensação por danos, recomendamos não usar os produtos de forma alguma pois pode reduzir o seu valor. Se deve uma compensação como resultado de danos aos produtos, o valor será deduzido do valor que será reembolsado.

O direito de levantamento não se aplica aos produtos mencionados abaixo:

Produtos que foram produzidos de acordo com as especificações do cliente ou que foram adaptados a requisitos específicos do cliente, bens que não são adequados para o envio devido à sua condição, bens que podem ser facilmente danificados e bens sujeitos a vencimento. Vamos creditar o seu método de pagamento original, excluindo os valores de entrega. Por favor, lembramos que pode demorar até 10 dias úteis para o valor aparecer de volta na sua conta, dependendo do banco ou do cartão.

Aviso Importante: Produtos gravados podem apenas ser devolvidos como créditos na loja, e não como dinheiro. Créditos na loja vão permitir que faça um novo pedido da GLAMIRA. Produtos não gravados podem ser retornados para reembolso ou crédito na loja, como achar melhor.