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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Valorizamos a satisfação dos nossos clientes, e fornecemos produtos de alta qualidade aos clientes GLAMIRA. Se, por qualquer motivo, não estiver satisfeito com a sua compra, pode devolver o artigo (com ou sem gravação) dentro de 60 dias a contar da data de entrega do pedido, sob a condição de que o seu artigo satisfaça as condições de devolução.

O reembolso de produtos com gravação está disponível apenas para artigos comprados desde o dia 21 de agosto de 2020. Consulte a secção de “Reembolsos” (abaixo) para obter mais informações.

Leia esta página com atenção antes de devolver o seu artigo.

GARANTIA

As joias GLAMIRA são produzidas meticulosamente e com materiais de qualidade — a confiança nos nossos produtos permite-nos disponibilizar políticas de devolução e garantias tão generosas.

Todos os produtos GLAMIRA são entregues com Garantia Vitalícia de Fabrico. No caso de qualquer defeito de fábrica, a GLAMIRA compromete-se a reparar o seu artigo gratuitamente, desde que o seu artigo satisfaça os termos e condições da Garantia Vitalícia.

Todos os pedidos de reparo estão sujeitos a inspeção por nossa equipe de Garantia de Qualidade antes de o pedido ser processado. Caso nossa equipe de Garantia de Qualidade determine que um defeito de fabricação não tenha causado o dano, nós o informaremos.

A Garantia Vitalícia só está disponível para produtos comprados depois do dia 1 de junho de 2017. Para produtos comprados antes dessa data, foi oferecida uma garantia de 2 anos, a conta do dia do recebimento da sua encomenda.

Termos e Condições da Garantia Vitalícia de Reparação

1. A garantia é elegível para apenas defeitos do fabricante e não cobre deformações e danos causados ​​por acidente, uso indevido, abuso, negligência, serviço não autorizado ou desgaste normal.

2. Se alguma parte da joalharia (pedras, correntes, clipes, fechos, ... etc) cair, deve ser devolvido junto com as suas peças antes de qualquer tentativa de reparo.

3. A GLAMIRA não se responsabiliza por peças ou pedras perdidas.

4. A garantia vitalícia não é transferível para terceiros.

A garantia do fabricante não abrange o seguinte:

  • Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquilhagem, piscinas, banheiras de hidromassagem ou banhos
  • Riscos, mordidas ou quebras causados ​​por desgaste geral ou uso indevido.
  • Dobras e desgastes, que permitem que uma pedra caia ou se perca por negligência, ou outro dano.
  • Pedras perdidas e roubadas.
  • Artigos que foram abusados ​​ou desgastados no uso normal e diário.

Por favor, lembre-se de que as seguintes condições constituem características inerentes aos artigos, e não constituem defeitos:

  • Pequenas irregularidades e variações de artesanato.
  • Características naturais do metal ou das pedras preciosas (como cor, inclusões internas, etc.)

DEVOLUÇÃO

Pode devolver o seu artigo à GLAMIRA para obter um reembolso, redimensionamento, gravação ou pedido de reparo. Tudo o que pedimos é que preencha o nosso “FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO” e inclua uma cópia impressa deste formulário no pacote que irá devolver.

Para um processo de devolução rápido e simples, certifique-se de que preenche corretamente o formulário com todas as informações. O seu pedido de devolução não será processado sem as informações solicitadas.

Um e-mail de confirmação, incluindo a morada de devolução e uma cópia do formulário preenchido serão enviados para o seu endereço de e-mail assim que enviar o Formulário de Devolução. Por favor, imprima e envie este formulário na embalagem de devolução. Lembre-se de que o seu pedido de devolução será processado com base na informação que enviar. Nenhuma nota por escrito no formulário de devolução impresso será considerada.

Empacote os seus artigos de forma segura antes do envio. Sugerimos que envie o seu artigo através de um método de envio seguro e rastreável. A GLAMIRA não se responsabiliza pela perda ou danos de artigos em trânsito.

O custo do envio de devolução não é coberto pela GLAMIRA e continua a ser a responsabilidade do cliente.

Por favor envie as devoluções para:

GLAMIRA GmbH
NECKARSULMER STR 59
HEILBRONN, BW, DE, 74076

Assim que recebermos a sua embalagem, pode levar 2 a 4 dias úteis para que processemos o seu pedido de devolução. Por favor, lembre-se de que todos os pedidos estão sujeitos a inspeção pela nossa equipa de Garantia de Qualidade antes do processamento dos mesmos, e podem ser incluídas taxas adicionais, dependendo das condições de devolução. Quando o artigo for inspecionado, as cobranças serão aplicadas, e será notificado antes de qualquer processo ser realizado no seu pedido.

Se tiver dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente por e-mail no sac@glamira.pt ou pelo telefone 0800 181 426. Estaremos felizes em ajudá-lo.

Leia atentamente as informações abaixo antes de devolver o seu artigo para reembolso, gravação, redimensionamento ou pedidos de reparo.

REEMBOLSO

A sua devolução deve cumprir as seguintes condições para receber o reembolso integral:

  • O ARTIGO não foi usado e não mostra sinais de uso, incluindo, entre outros, riscos, mordidas, manchas ou quaisquer outras falhas.
  • O selo original do produto está intacto e não foi removido. (Todos os produtos não gravados e gravados são enviados com uma etiqueta de pendurar com um código de devolução anexado à mesma. Por favor, certifique-se de que isto não foi removido). Favor digitar o código de retorno indicado na etiqueta da embalagem ao preencher o formulário de retorno.
  • A devolução contém todos os artigos tal como na caixa original, com certificados e outros artigos promocionais.
  • O produto não foi anteriormente redimensionado ou modificado.
  • O produto não inclui os diamantes comprados como parte da certificação GIA.
  • O produto foi devolvido à GLAMIRA no prazo de 60 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

O reembolso será credita no seu método de pagamento original, excluindo os valores de entrega. Lembre-se de que pode levar até 10 dias úteis para o valor aparecer na sua conta, dependendo do banco ou do cartão.

Artigos comprados com créditos em loja só apenas ser reembolsados por créditos em loja e não podem ser processados para reembolso monetário. Créditos em loja não podem ser convertidos em dinheiro, transferido para outra pessoa, ou usados noutros serviços, como por exemplo para uma entrega premium, ou para uma taxa de reparo e/ou redimensionamento.

REDIMENSIONAMENTO

A GLAMIRA terá o prazer de redimensionar o seu anel, com ou sem gravação, uma vez, sem custos adicionais, nos primeiros 60 dias após a receção do seu produto. Produtos personalizados ou modificados (pedidos especiais que foram projetados e/ou produzidos de acordo com as especificações do cliente) não são elegíveis para o redimensionamento gratuito.

Por favor, lembre-se de que os anéis podem ser redimensionados apenas dentro das opções de tamanho disponíveis no site da GLAMIRA. Modelos personalizados (pedidos por encomenda que foram desenhados e/ou produzidos por uma solicitação pessoal do cliente) não são elegíveis para redimensionamento gratuito.

O processo de redimensionamento serve apenas para modificar o diâmetro do anel. A largura e a espessura do anel não podem ser modificadas.

Para devolver os seus produtos gravados, preencha o Formulário de Devolução e siga os passos explicados na secção de "DEVOLUÇÃO". Por favor, certifique-se de que envia apenas o produto para redimensionamento, sem os artigos complementares, como a caixa de presente, e os certificados, pois todos esses artigos não lhe serão devolvidos após o processo de gravação.

Por favor, evite que o seu artigo seja redimensionado por terceiros, como outro joalheiro ou pessoa alheia à GLAMIRA, pois anulará a sua Garantia Vitalícia.

O processo de redimensionamento demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto, e o anel redimensionado não terá direito a reembolso.

REPARO

Para devolver os seus produtos para reparo, preencha o Formulário de Devolução e siga o passos explicados na secção "DEVOLUÇÃO''. Por favor, certifique-se de que envia apenas o produto para reparo, sem os artigos complementares, como a caixa de presente, e os certificados, pois todos esses artigos não lhe serão devolvidos após o processo de reparo.

Por favor, tenha em conta que o processo de reparação demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto.

FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO

Clique aqui para enviar sua solicitação de devolução.