Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   
Jóias de Turmalina Verde

Turmalina Verde

Classificado como pedra semipreciosa, a Turmalina Verde (verdelite) é um membro da borossilicatos com uma estrutura bastante complexa.

ANÉIS DE NOIVADO DE TURMALINA VERDE

ANÉIS DE NOIVADO
DE TURMALINA VERDE

PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ
boderDESCOBRIR MAIS

Turmalina Verde

Classificado como pedra semipreciosa, a Turmalina Verde (verdelite) é um membro da borossilicatos com uma estrutura bastante complexa. Por apresentar uma estrutura assim, esta pedra preciosa, turmalina verde, existe em uma quantidade quase infinita de tipos e cores, dependendo de onde ela se desenvolva. Sua preciosa cor verde deve-se ao cromo que tem na sua estrutura. A sua cor varia de verde-amarelada, verde-azeitona a acastanhado-verde, é muito bonita, e similar a esmeralda que está entre os "Quatro Grandes", incluindo diamantes, rubi e safira. O seu nome de verdelite é derivado da 'viridis' do Latim (verde) e Grego (pedra) da palavras sufixo "lith". Os principais depósitos da pedra estão localizados no Brasil, Namíbia, Nigéria, Moçambique, Paquistão e Afeganistão.

A Turmalina Verde pode ser encontrada na história e é conhecida pela sua possibilidade de se tornar eletricamente carregada simplesmente por aquecimento ou se for esfregada. Esta propriedade viabiliza ser usada para atrair partículas de poeira ou pedaços de papel, que era uma característica chamativa e útil usada pelos comerciantes holandeses de 1700 para puxar as cinzas dos seus tubos. Portanto, por isso ela estava sendo chamada como Aschentrekker que significa "puxador de cinzas." Há a crença de que a turmalina verde é a pedra do Angel Nemamiah, um arcanjo. Por outro lado, ela também é conhecida por fortalecer o sistema nervoso e coletar as energias negativas no corpo se for usada o mais próximo possível à região do chakra do coração. Ela é a pedra dos nascidos em Agosto na lista do zodíaco e do signo de Capricórnio.

A Glamira oferece as turmalinas verdes na clareza AAA. A alta qualidade é a palavra-chave da Glamira para eleger as pedras usadas em jóias de turmalina verde. Os designs originais de anéis, brinco, colares, pingentes e abotoaduras são manipulados para serem virtuosos e combinados com turmalina verde para coletar o brilho da natureza! Desfilando um pingente ou um lindo anel de turmalina verde feito a partir desta pedra, você vai preservar a energia perto do seu coração e sentir o calor da primavera. A Glamira também convida você a personalizar um par de brincos de turmalina verde em conjunto de ouro ou prata para carregar a energizante vibração da pedra que estimula a felicidade e a alegria para a vida! Ou você pode usar um design especial de colar de turmalina verde e ter o Anjo Nemamiah batendo as seis asas ao seu redor. Personalize as suas jóias em Glamira e sinta a felicidade e a leveza no seu coração!